Pov Marília
Acordo com Maraisa dormindo em cima de mim, com o passar da noite, ela foi se arrastando até ficar completamente em cima do meu corpo. Passo minhas mãos no seu rosto e beijo a sua cabeça, vendo seu rosto corado pelo calor dos nossos corpos colados e a coberta em cima de nós duas.
Admito que ela ter vindo me ver ontem foi de grande supresa, principalmente porque eu esperava qualquer pessoa menos ela, mas eu fiquei muito feliz, ao ver que ela se importa comigo e fiquei mais feliz ainda de ter ela dormindo comigo.
- Bom dia, Mara... - Falo tirando os fios de cabelo do seu rosto.
Maraisa me olha e depois de alguns minutos, parece processar aonde está, fazendo ela fechar os olhos.
- Eu esqueci que eu estava aqui - Ela resmunga baixinho.
- Você quer ir embora? - Pergunto alisando a sua bochecha e ela não responde, só fica me olhando - Você pode ir se quiser.
- É que... eu... eu não queria.
- Então você pode ficar se quiser Sorrio fraco - Minha mãe deve ter preparado algo para tomar café, podemos descer para comer algo.
- Mas nós dormimos juntas...
- E qual o problema?
- Ela vai brigar, Marília.
- Não, ela não vai - Falo confusa - Por que ela brigaria?
- Por que somos duas mulheres - Ela fala sentando do meu lado - Isso não é legal.
- Não é legal? Agora duas mulheres se envolverem não é legal? Que tipo de gay homofóbica você é?
Maraisa me olha brava e saí da cama, procurando as suas roupas pelo quarto e eu lembro, que ela está saindo do armário aos poucos, precisa ter paciência.
- Mara...
- Não dá para conversar com você - Ela fala nervosa e continua procurando as suas roupas que eu coloquei para lavar - Depois eu que sou rude e soberba.
Respiro fundo e me aproximo dela, segurando seu rosto, fazendo ela me olhar brava, como se me xingasse na sua mente e lá no fundo eu sei que ela está fazendo isso.
- Me solta, Marília - Ela fala brava.
- Por que você acha que é errado duas mulheres se relacionarem, Maraisa?
- Eu não acho nada - Ela fala tirando a minha mão - Meu pai que acha, eu só cresci ouvindo isso.
Pelo seu jeito de falar, parece que seu pai impõe muito as ideias na sua cabeça e isso me preocupa um pouco, mas eu ainda quero entender ela e ajudar nessa fase.
- Nós vamos trabalhar nisso, tá bom? - Falo beijando a sua bochecha.
- Tá... - Ela fala se aproximando para mim abraçar seu corpo.
Não consigo deixar de rir do seu jeito emburrado, só deixo outro beijo na sua cabeça e seguro as suas mãos, descendo com ela para tomar o café e dito e feito, quando descemos, minha mãe montou toda a nossa mesa do café, provavelmente porque Maraisa está aqui. Quando olho para o lado, a morena esta encantada com tudo que está vendo, não consigo deixar de ver seus olhos brilhando pela mesa pronta somente para nós duas.
- Ela fez para gente? - Ela pergunta me olhando.
- Foi, Mara...
Maraisa solta a minha mão e senta na mesa, pegando a xícara mais colorida da mesa, arrancado uma risada gostosa da minha boca. Sento do seu lado e começo a colocar as coisas no seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Woman (Malila)
FanfictionMarília Dias Mendonça e Carla Maraisa Henrique Pereira, duas mulheres fortes e ambiciosas, se encontram em um conturbado jogo de tabuleiro, aonde quem derrubar mais peças ganha. Elas só não esperavam que uma chama dentro dos seus corações iriam se a...