Apresentando a Nova Geração

128 24 8
                                    

Era tarde da noite quando duas garotas da Sonserina encontraram um livro escondido atrás de uma tapeçaria no salão comunal de sua casa. Nem era permitido que garotas como aquelas, que cursariam o segundo ano a partir do dia seguinte, permanecessem na sala naquele horário, mas elas ficaram, pois estavam entretidas com o conteúdo do livro que acabaram de achar. O livro não era comum, ele prometia revelar segredos de jovens integrantes das famílias mais famosas da comunidade bruxa, como os Potters, os Weasleys, os Longbottoms e os Scamanders, que eram muito populares entre os alunos de Hogwarts.

"Não tem graça contar fofoca se as pessoas não sabem de quem estamos falando, não é mesmo? E apesar dos Potters, Weasleys e companhia serem bem conhecidos entre os estudantes, sempre tem aqueles que acabaram de chegar no mundo bruxo e ficaram perdidos no meio de tantas vassouras, caldeirões e sobrenomes exóticos. Se você é um desses, fique tranquilo, pois eu vou te atualizar de tudo.

Primeiro, temos que começar com eles, os Potters. Eles são a família mais famosa do momento, tudo por conta do patriarca, Harry Potter. Todo bruxo sabe quem é, ou já ouviu falar dele. Potter é considerado por muitos como sendo o maior herói da atualidade, por ter vencido Voldemort, o Lorde das Trevas, na derradeira Batalha de Hogwarts, que decidiu a Segunda Guerra Bruxa ao seu favor. Harry Potter e seus aliados são os que controlam o mundo bruxo no século XXI, eles se apoderaram de Hogwarts e do Ministério da Magia, e qualquer um que se coloque contra os interesses deles é rapidamente silenciado.

Em 2003, Harry Potter se casou com Ginny, sua namorada de longa data. Ginny também lutou na Segunda Guerra Bruxa ao lado do Potter, foi uma das lideranças da Armada de Dumbledore, mas não seguiu carreira no Ministério. Em vez disso, se tornou jogadora de quadribol, sendo artilheira das Holyhead Harpies por três temporadas. Os torcedores achavam que ela era uma das melhores artilheiras que já passaram pelo clube, e lamentaram bastante a sua aposentadoria. Mas a maior ambição de Ginny não era jogar quadribol pelo resto da vida. Desde a infância, seu sonho era ser a Sra. Potter, e quando ele lhe fez o pedido, ela não pensou duas vezes e abriu mão de tudo para viver ao lado dele.

E sabe qual era o nome de solteira de Ginny? Era Weasley!

Os Weasleys não eram nada famosos e populares na antiga sociedade bruxa. Na verdade, eles estavam mais para a escória. Eram conhecidos por serem pobres, esfarrapados, beberrões e viverem na lama, em meio aos porcos e às cabras. Quem os salvou da miséria foi justamente Harry Potter, que se tornou amigo da família ao entrar em Hogwarts e os ajudou a enriquecer e a subir na hierarquia no Ministério da Magia. Antes, o cargo mais alto que eles conseguiam ocupar era a chefia da Seção do Mau Uso de Artefatos dos Trouxas, agora, eles comandam vários cargos, inclusive o de Ministro, que está nas mãos da nascida-trouxa Hermione Granger, esposa de Ronald Weasley.

Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley eram inseparáveis nos tempos de Hogwarts. O primeiro era mais conhecido por ser o atleta, foi o apanhador mais jovem em séculos e capturava o pomo em praticamente todos os jogos que disputava, a segunda era aclamada por sua inteligência, foi monitora e monitora-chefe. E o Weasley, que parecia ser o mais apagado do trio, agora é um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha. Tudo por conta das Gemialidades Weasley, loja de logros da qual ele é sócio ao lado de seu irmão George, e que fornece materiais para o Ministério. Recentemente, o Profeta Diário especulou que a fortuna dos dois chegou na casa de um milhão de galeões. Claro que eles não chegariam tão longe apenas por esforço próprio. Pouquíssimas pessoas lembram, mas os Weasleys já ganharam na loteria no passado. E o que eles fizeram com o prêmio? Reformaram a casa? Compraram roupas novas para as crianças? Não! Eles gastaram tudo numa viagem para o Egito. Uma prova de que os Weasleys só passaram a ter visão de negócios quando Harry Potter os arrastou para o poder.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora