Mary e Hannah não pretendiam compartilhar o livro que encontraram com as suas colegas de dormitório, por saberem que elas não conseguiriam mantê-lo em segredo. Não que Mary e Hannah não gostassem delas, mas elas preferiam que o livro se mantivesse só entre as duas por enquanto, pois foram elas que o acharam, e não era justo arriscar que elas ou suas colegas o perdessem antes de terminar a leitura.
Mas Mary e Hannah não conseguiram evitar que uma das garotas tomasse o livro das mãos delas.
- Aposto que é besteira... – disse uma delas, que abriu na primeira página, e as outras duas se juntaram a ela:
- Nova Geração do mundo bruxo? Biografia não autorizada? Mas o que isso quer dizer?
- Leu tudo, Susie? – indagou Mary, em tom impaciente.
Susie coçou a cabeça, ela não gostava muito de ler.
- Nem precisa, isso deve ser tipo um dossiê, certo, Mary e Hannah?
- Quase, Emily.
- Esse livro conta todos os babados dos estudantes mais populares de Hogwarts!
- Ou seja, um dossiê.
- Pode ser, Emily... – cedeu Hannah, e Mary complementou:
- No caso, um dossiê dos Potters, Weasleys, Granger-Weasleys...
- Tem dois Granger-Weasleys?
- Como você é burra, hein, Kate? Claro que tem! – ralhou Susie.
- É, aquele Hugo que anda com a Lily Potter, ele é primo dela! – completou Emily, e Kate tentou se justificar:
- Eu achava que ele era só Weasley, não Granger-Weasley.
- Mas ele é, sua boba, é irmão da Rose!
- Aquela que vivia dando fora no Scorpius Malfoy que era da nossa casa?
- Sim, Kate, e o livro disse que era tudo fachada, ele fingia gostar dela pra não descobrirem que ele era gay, e ela recusava porque era lésbica!
- Hã? Rose Granger-Weasley lésbica?
- Exatamente!
- Não, a gente tem que conferir isso direito!
As cinco meninas se sentaram na cama de Mary e leram juntas o capítulo dedicado à Rose:
"Rose Granger-Weasley é o primeiro fruto da união de dois dos bruxos mais famosos deste século: Hermione Granger e Ronald Weasley. Eles foram os principais parceiros de Harry Potter desde os tempos de Hogwarts, e o ajudaram em jornada para derrotar o Lorde das Trevas. Quem viveu a virada do século certamente ficou de queixo caído ao ver nas manchetes dos jornais a notícia do casamento relâmpago de Granger e Weasley. Até porque, as pessoas achavam que a Granger iria se casar com o Potter quando ficasse adulta.
Os bruxos mais novinhos devem estranhar essa fofoquinha, já que todos nós nos acostumamos com Harry e Ginny Potter e não conseguimos imaginá-los longe um do outro. Mas na época de Hogwarts, Ginny não era tão próxima assim de Harry, Ronald e Hermione. Por ser um ano abaixo dos três, ela interagia mais com as crianças da sua idade, como a esquisita Luna Lovegood e o falecido nascido-trouxa Colin Creevey. E os relatos são de que em seus primeiros anos, Ginny era bastante tímida, apesar de sempre ter sentido uma forte paixão pelo Harry Potter.
Enquanto isso, Hermione vivia praticamente grudada nele. Tanto que até Rita Skeeter reparou e escreveu uma série de notinhas dando a entender que Hermione estava namorando Viktor Krum e Harry Potter ao mesmo tempo na época do Torneio Tribruxo. Bom, tudo o que sabemos foi que o que a Granger viveu com Krum foi real, tão real que fez com que o Weasley desenvolvesse um ranço perpétuo pelo apanhador da seleção da Bulgária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
Fiksi UmumSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...