Hendrick Bell-Thomas, o novo namorado fake de Rose

12 4 0
                                    

As meninas passaram semanas na expectativa de que Rose Granger-Weasley assumisse relacionamento com Scorpius Malfoy, no entanto, tiveram duas ingratas surpresas: a primeira era que Scorpius seguia namorando Sandy Armstrong, e a segunda era que Rose estava com outro sujeito, Hendrick Bell-Thomas.

- Nada a ver a Rose com esse Hendrick Bell-Thomas...

- Só por que ele é negro, Elke?

- Não, Mary, é porque... Sei lá, mas eu jurava que o próximo namorado dela iria ser o Scorpius!

- Será que o livro já sabe de mais alguma coisa sobre ele? – questionou Penny.

- Vamos perguntar, né? – respondeu Lippy, e as sonserinas correram para o quarto das sextanistas, que tinham uma cópia do livro guardada em suas coisas.

Para a sorte delas, o livro estava anunciando justamente esse tema em sua folha de rosto.

"CAPÍTULO NOVO! Saiba tudo sobre Hendrick Bell-Thomas, o novo namorado fake da Rose! Para ler agora, é só você se tornar assinante e aderir ao plano Prata, que te dá essa e outras regalias! O capítulo só estará disponível nos outros planos a partir de amanhã, mas fique atento com o prazo, pois a depender do seu plano, você terá pouquíssimo tempo para ler!"

- Amanhã? Eu não vou aguentar esperar tanto! – ralhou Bonnie.

- Ninguém tem dez galeões aí, não? Pra gente pagar o plano mais barato?

- Susie, sua burra, o capítulo só vai aparecer pra quem pagar o plano Prata, que é cem galeões!

- Tem certeza que é tudo isso?

- Tenho, olha lá!

As meninas voltaram a conferir os valores dos planos de assinatura do livro, e ficaram desapontadas ao ver que Emily estava certa.

- Mas nem tudo está perdido, pessoal! Porque estou sabendo que a nossa amiga Elke já encomendou seu próprio livro, e ela certamente deve ter assinado o plano Prata.

O comentário de Kate fez com que todas as outras se virassem para encarar Elke. A terceiranista engoliu em seco e disse:

- Bem, a minha cópia ainda não chegou, o livro disse que demora pelo menos mais uma ou duas semanas.

- Que droga... – resmungou Susie.

- Então, vamos mesmo ter que esperar até amanhã! – falou Mary, inconformada.

- Ah, mas nem é tão ruim! A gente nem iria poder ler agora, mesmo! Temos aula daqui a pouco, e não sei como é pra vocês, mas pra gente, que é do sexto ano, tá sendo bem puxado! – revelou Zoey, e as outras sextanistas concordaram.

- Nem me falem, meninas! E comigo é ainda pior, porque sou do último ano! Os NIEMs são daqui a pouco, e eu tenho que estudar, estudar, estudar... – completou Lippy.

As meninas acabaram assentindo com a ideia de adiar a leitura do capítulo inédito. Mas Elke era a exceção. Sorrateiramente, a terceiranista subiu rumo ao seu próprio dormitório, para ler a sua edição de bolso do livro de fofocas, que havia sido entregue três dias antes. Com a compra do livro, ela teria o plano Prata de graça por um mês, e ela o aproveitou para acessar já o capítulo inédito, que todas queriam ler.

"A comunidade mágica foi surpreendida com o mais novo casal da elite bruxa: Rose Granger-Weasley e Hendrick Bell-Thomas, que anunciaram seu affair durante a inauguração da revista CuriRose, de propriedade da jovem. E agora, todos querem saber quem é esse rapaz, mas nós já levantamos a ficha completa!

Nascido em 30 de agosto de 2006, Hendrick também é filho de pais ilustres: Dean Thomas e Katie Bell, dois membros da Armada de Dumbledore que se tornaram heróis de guerra. Por não serem tão famosos, Thomas e Bell não eram tão visados pelos tabloides do mundo bruxo, mas eu pesquisei o passado deles e encontrei várias coisas interessantes.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora