Um grupo de garotas da Sonserina criou um clube secreto para ler juntas um livro que continha diversas fofocas a respeito dos jovens membros da elite bruxa. Naquela noite, elas estavam tendo sua primeira reunião, contudo, as integrantes estavam tão eufóricas com as informações que elas poderiam acessar, que ficaram confusas sobre quais elas deveriam escolher.
- Ai, acho que a Alice Longbottom deve ter um capítulo só dela, não? – perguntou Daisy, e as segundanistas assentiram com a cabeça.
- É, porque a gente não lê esse? – foi a vez de Zoey perguntar, mas Huong tinha outras ideias:
- Devíamos voltar aos Potters, eu tenho muita curiosidade sobre o Albus.
- Já eu fiquei encucada sobre esse trio que o livro fala, os que levaram a culpa pelo tráfico em Hogwarts...
- Depois a gente lê sobre eles, Bonnie, a Huong tá certa, temos que ler primeiro o capítulo dos Potters!
- Não, Susie, vamos ler sobre a Lily primeiro!
- Por que a Lily, Lippy?
- Ah, porque ela ainda estuda com a gente, né? A maioria aqui conhece, ou pelo menos já viu.
- Todos os que aparecem no livro são conhecidos.
- Eu duvido, vocês nem estavam aqui na mesma época do James Potter...
As segundanistas não gostaram da leve ironia que Lippy Alley lhes fizera, mas Susie rapidamente respondeu:
- E nem precisa, eu o conheço dos jornais!
As meninas decidiram ler o capítulo de Lily, mas ao terminá-lo, ficaram intrigadas com o fato dela ter namorado Ryan Jordan.
- A Lily e o Ryan Jordan? Mas não era ele que traficava drogas em Hogwarts? – questionou Nina, e Reese complementou:
- É, a Lily é toda certinha, nunca ficaria com um cara como o Jordan, que repetiu o último ano duas vezes!
- Ei, vamos ler o capítulo dele pra entender isso!
As meninas concordaram com Chloe e a veterana se voluntariou a ler o capítulo de Ryan Jordan em voz alta.
"À primeira vista, Ryan Jordan não é tão famoso e popular. Ele não vem de família rica e nobre, e apesar de seu pai Lee Jordan ser um dos membros fundadores da Armada de Dumbledore e um herói de guerra, ele não é tão lembrado quanto os Weasleys, Neville Longbottom, Hermione Granger e Harry Potter. No entanto, Jordan sempre foi muito amigo de Fred, George e de muitos outros colegas da AD, e essa amizade se estendeu aos seus descendentes.
Ryan nasceu em 7 de março de 2005, através de Lee e Kellah Jordan, uma garota negra e corpulenta que foi colega de Hermione Granger e dividiu dormitório com ela, mas se fosse pela vontade de seu pai, a mãe de Ryan teria sido Angelina Johnson. Em seus anos de Hogwarts, Angelina foi artilheira e capitã da Grifinória, enquanto Lee era narrador oficial das partidas. Ele foi um dos piores a assumir a função, já que era descaradamente parcial, menosprezava a Sonserina, estava sempre bajulando a Grifinória e não raro, parava de narrar o jogo para convidar Angelina pra sair com ele. Ela sempre o rejeitou, pois preferia os gêmeos Weasleys, que eram bem mais populares em Hogwarts do que ele, e quando os irmãos ficaram milionários, ela grudou neles, se casou com o sobrevivente e só se soltou quando se deu conta de que George jamais sairia da adolescência.
Devido à sua faixa etária, Ryan se identificou mais com James Potter e Frankie Longbottom, no entanto, ele tinha boa relação com Freddie e Roxanne Weasley, os filhos do melhor amigo de seu pai, em especial, com Freddie, por eles serem homens e compartilharem o vício em drogas. Foi Ryan que serviu como ponte entre Freddie, James e Frankie, que não toleravam o Weasley por conta de seu comportamento detestável, mas mudaram de ideia quando viram a oportunidade de ganhar dinheiro juntos com a venda de drogas em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
Aktuelle LiteraturSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...