Ao longo dos dias, as veteranas foram lendo os capítulos anteriores do livro misterioso que abordava segredos da nova geração da elite bruxa, ouviram mais fofocas e comentários das segundanistas e compartilharam os seus.
- Pra ser honesta, nunca achei James e Albus Potter essas coisas.
- Super concordo, Zoey, com tanto garoto mais bonito na própria família, elas insistem em forçar esses magricelas...
Penny riu e se aproximou das mais novas para entregar:
- Ei, meninas, a Bonnie só tá dizendo isso porque ela é super apaixonada pelo Louis Weasley!
As segundanistas, obviamente, ficaram chocadas.
- Eu não acredito, o Louis Weasley? – indagou Kate.
- Pensando bem, até que ele é bonitinho, pena que é escroto! – opinou Emily.
- Afe, Penny, você me prometeu que não ia contar! – ralhou Bonnie, enquanto as outras riam dela.
- Foi mal, mas eu acredito firmemente que não se deve negar uma boa fofoca a ninguém! – retrucou Penny, e todas concordaram com ela.
- Falando em fofoca, vocês sabiam que a Emily foi vizinha de Mollie e Lucy Weasley há muito tempo atrás?
As mais velhas se surpreenderam ao ouvir essa informação de Kate, especialmente Bonnie, que era do mesmo vilarejo da segundanista.
- É sério isso? Elas já moraram em Upper Flagley?
- Sim, a casa delas ficava na mesma rua que a minha! E elas eram amigas da minha irmã, estavam sempre lá em casa, até hoje nós temos fotos dessa época...
- Que babado! Então, você pode confirmar que o livro está certo quando diz que a Lucy não é ruiva natural.
- Isso aí, Penny.
- Tomara que aquela cretina não invente de dizer que nasceu ruiva, porque se fizer isso, a gente vai na sua casa e esfrega as fotos na cara dela! – comentou Susie, fazendo as outras rirem, mas Mary interveio:
- Acho que das coisas erradas que Lucy Weasley fez, pintar o cabelo nem foi a mais grave.
- É verdade! Ela traiu o Frankie Longbottom com o namorado da cunhada dela, isso não se faz! – exclamou Zoey, e Penny atalhou:
- Se a Lucy é safada, a Mollie deve ser também, não?
As segundanistas deram de ombros, elas nem chegaram a conviver com a primogênita de Percy Weasley em Hogwarts.
- E a Emily era amiga dela, então, deve saber de mais babados... – provocou Bonnie, e Emily retrucou:
- Eu mesma, não!
- Ei, vamos ler o capítulo da Mollie pra ver se sai alguma coisa sobre a irmã da Emily? – sugeriu Zoey, e todas concordaram.
"Molly Weasley II nasceu em 3 de outubro de 2004 e recebeu este nome para homenagear sua avó homônima, embora prefira ser chamada por seu apelido, Mollie. Uma pena que a matriarca dos Weasleys não seja tão amistosa com a neta por conta de seus traços asiáticos.
Assim como Freddie e Roxanne, que herdaram a pele negra de sua mãe Angelina, Mollie e sua irmã Lucy herdaram a aparência de sua família materna. Audrey nasceu em Gales, mas tem origens em Hong-Kong, afinal, seu sobrenome de solteira era Leung. Ela frequentou Hogwarts na mesma época em que Percy e os dois eram da mesma casa, mas Audrey era três anos mais velha do que ele. Logo, eles não interagiam tanto assim, no máximo, dividiam a mesa da Grifinória durante as refeições, ou se esbarravam no Salão Comunal de sua casa. Audrey Leung não teve tanto destaque como estudante, não foi monitora nem monitora-chefe, como seu futuro marido Percy, e suas notas eram medianas. Após a formatura, Audrey passou alguns anos fora acompanhando seu então namorado, Mickey Lynch, em suas buscas por tesouros mágicos. Certamente ela viveu várias aventuras, mas em determinado momento, ela se encheu da vida miserável que levava. Até porque, Lynch ficou conhecido por jamais ter encontrado tesouro algum, depois ressurgiu como soldado de baixa patente dos Comensais da Morte, após a guerra, alegou ter sido vítima da Imperius e desapareceu das vistas de todos assim que conseguiu a absolvição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
General FictionSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...