Os crimes e os vícios dos Weasleys

10 5 0
                                    

Enquanto a escola inteira se preocupava com o estado de saúde de Tony Dolezal, os meninos, especialmente Eddie e Phil, suspiravam aliviados.

- Pra nossa sorte, ninguém ficou sabendo que foi a gente que deu uma surra nele!

- Viu, Eddie, como foi uma boa ideia fazer o povo acreditar que tinha sido obra da turma do Lysander Scamander?

- Hahaha... Achei que eles não iriam cair nessa de novo, ano passado, quando nós demos um susto naquele sangue-ruim do Slater, usamos a mesma desculpa e só acreditaram quando obrigamos ele a culpar o Scamander, lembra?

- Sim! Ainda bem que o Dolezal não tá mais aqui pra nos dedurar! E eu espero que ele tome vergonha na cara e nunca mais volte!

Mas posteriormente, Eddie e Phil viram que eles espancaram Dolezal à toa.

- Vocês bateram no Tony por causa daquele livro? Mas ele não pegou não, foi o Glenn! –revelou Brad.

- Glenn? Aquele pervertido, aposto que ficou a noite toda lendo o capítulo da Victoire Weasley...

O próprio Glenn apareceu mais tarde em seu dormitório. Os outros garotos estavam esperando por ele para tirar satisfações, mas o jovem tinha coisa mais importante pra dizer.

- Ei, caras, acho que esse livro tá com algum problema.

- O que foi, Glenn? – questionou Andrew.

- Quando eu abro, só aparece a mesma mensagem!

Foi desse jeito que os garotos ficaram sabendo que o livro passaria a limitar a quantidade de acessos e a cobrar de quem quisesse ler mais do que três capítulos diários.

- Porra, Glenn, tá vendo aí o que você fez? Bateu tanta punheta lendo o livro que traumatizou! – zombou Brad.

- Será que o livro pode ver os nossos rostos?

- Não, né, animal? Mas você deve ter deixado tudo sujo! – reclamou Phil.

- Eu sujei um pouquinho, mas tomei cuidado...

Os outros garotos vaiaram Glenn e deram empurrões nele. Este sorria, um pouco constrangido.

- Tá, tá, mas vamos falar do que interessa: como a gente vai fazer? – perguntou Yann.

- Vocês eu não sei, mas eu vou querer comprar um livro só pra mim! – revelou Phil, fazendo os outros gritarem.

- Ui, ricão!

- Quer saber? Vou comprar também! Sou um Rosier, tenho mais grana do que todos vocês!

Phil, Glenn, Brad e Yann riram e assoviaram para Eddie, já Andrew estava mais calado por estar nervoso. Ele achou que se comprasse o livro e entregasse de presente para Reese, consertaria o estrago que ele achava que suas atitudes de esconder que seus amigos tinham roubado o livro estavam causando na vida da namorada e das amigas dela. Mas ele não podia fazer essa compra, pois o novo exemplar do livro era muito caro e mesmo que quisessem, seus pais jamais teriam condições de lhe dar esse dinheiro.

- Mas e esse livro aqui, vai ficar com quem?

- Eu não quero mais, você o sujou com sua porra imunda! – falou Brad.

- Eu também não, por isso que eu vou comprar agora mesmo!

Phil pegou o livro pela ponta e fez careta de nojo enquanto o colocou em cima do criado mudo que ficava na cabeceira da cama de Glenn. Depois usou a pena e o tinteiro para escrever que queria comprar a edição de bolso.

"Excelente escolha! Ponha o seu nome e aguarde a nossa carta com as próximas instruções. Ela chegará no prazo máximo de 24 horas".

Phil escreveu seu nome completo no papel e depois deixou a pena de lado.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora