Qual é a do Scorpius Malfoy

48 16 12
                                    

Já era madrugada quando Mary e Hannah foram vencidas pelo cansaço e decidiram subir para o dormitório feminino que ambas compartilhavam. Suas colegas de quarto já estavam dormindo quando elas entraram, elas tiveram que caminhar na ponta dos pés para chegar às suas camas.

- Onde a gente vai guardar o livro?

- No meu baú, é melhor, ele é mais seguro!

- Melhor não, Mary, se você arrastar seu baú agora, vai fazer barulho e acordar as outras meninas! Eu acho que nosso livro deveria ficar debaixo do travesseiro de uma de nós duas.

- Tá bom, ele fica no meu!

- Por que no seu?

- Porque eu tive a ideia de guardar o livro em meu baú, além disso, eu tô com ele na mão!

Hannah acabou cedendo e se deitou em sua cama.

- Boa noite – disseram as duas.

Elas até tentaram, mas não conseguiram dormir direito, porque estavam dominadas pela ansiedade em saber quais eram as outras fofocas que o livro misterioso trazia. Tudo bem, não tinha o que elas queriam saber, que era sobre o possível romance de Lily e Lysander, mas ainda havia tanta coisa a ser descoberta... Como mais detalhes do namoro de Albus Potter com Chang Watson, a verdade sobre o rápido namoro que ela teve com James Potter, ou a real sexualidade de Scorpius Malfoy.

Quando Hannah abriu os olhos, o dia ainda não havia clareado. Ela nem tinha certeza se sonhou, pois na sua cabeça, só passava imagens das letras se formando no livro que ela e Mary acharam. Falando nesta, quando Hannah se virou para ver se a amiga dormia, a viu com o livro na mão.

- Ei, Mary!

Mary virou a cabeça para a esquerda, para ver Hannah.

- O que é?

- Você tá lendo?

- Tô, eu terminei o capítulo da Lily...

- Você leu o capítulo da Lily sem mim!

- Foi mal... Mas ele é bem chatinho, na verdade.

- Não importa, eu quero saber como é!

- Não tem nada demais, só que a Lily tenta ser que nem Victoire, mas não consegue, e que a única prima com quem ela mantém amizade é Roxanne. Mas agora que você acordou, eu pensei na gente ler o capítulo do Malfoy juntas, o que acha?

- Tá legal... – Hannah se deslocou para a cama de Mary, e as duas se cobriram completamente com o lençol desta, para que as outras colegas de dormitório não pudessem vê-las com o livro.

"A família Malfoy parecia fadada à obscuridade quando Harry Potter e a Ordem da Fênix venceram a Segunda Guerra Bruxa. Mas, menos de dez anos depois, nasceu aquele que resgataria a reputação da família. Em 22 de setembro de 2005, Scorpius Hyperion Malfoy veio ao mundo e em 2017, todos puderam ver o herdeiro dos Malfoys embarcar no Expresso de Hogwarts.

Aquela foi a primeira aparição pública dele acompanhado dos pais, pois desde o final da Segunda Guerra Bruxa, os Malfoys optaram por uma vida mais reclusa. Também pudera, toda a rede de influências que eles mantiveram por séculos na mídia e no Ministério da Magia foi desmantelada por Harry Potter e sua trupe.

Por isso, alguns bruxos chegaram a especular que os Malfoys haviam gerado secretamente o filho do Lorde das Trevas. Esses conspiracionistas apelaram para todo o tipo de argumento maluco e sem sentido para confirmar suas teorias, chegando a afirmar que os Malfoys foram capazes de arranjar um vira-tempo só para fazer Astoria Malfoy voltar a um período antes de 2 de maio de 1998 e engravidar do Lorde das Trevas.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora