Malfoys x Weasleys: de inimigos a pretendentes

13 5 0
                                    

Na reunião daquele dia, as integrantes daquele clube de leitura estavam mais focadas em comentar sobre uma notícia envolvendo uma das jovens que mais aparecia no livro que elas estavam lendo.

- Meninas, viram que a Rose divulgou o nome da revista dela?

- Vi, Jane, e achei muito brega. CuriRose... Um horror! – debochou Kate.

- Vocês vão comprar? Eu não, achei caro demais, oito galeões... – comentou Hannah, o que despertou a revolta de Susie:

- Sua mão de vaca! Você já gastou o triplo disso com barras de chocolate!

- Mas pelo menos valeu a pena, chocolate é tudo de bom!

- Eu já fiz a reserva! – exclamou Elke.

- Nossa, nem sabia que tinha isso!

- Imagine, reservar uma revista que logo vai aparecer aos montes em qualquer banquinha de jornal...

- É, Hannah, mas eu vou receber um exemplar especial, com adesivos e um autógrafo personalizado da Rose Granger-Weasley!

- Uau! – gritaram todas, e Mary acrescentou:

- Chique demais essa Elke!

- Pois é... – respondeu a terceiranista sonserina.

Por causa da revista, as segundanistas se ofereceram para reler os capítulos que abordavam Rose Granger-Weasley, e Drew, o novato no grupo, ficou espantado ao ouvir que a filha da ministra da magia tinha um caso com Tessa Boot.

- Caramba... Nunca imaginei! Mas e agora que ela terminou com o McLaggen, será que não rola de ela assumir tudo com essa Boot? – perguntou ele à Reese.

- Não sei, amor, dizem que a mãe dela é contra esse namoro.

- É, se ela tiver de assumir outro relacionamento público, vai ser com um cara.

- Ah, não, Kate, Scorpius já superou a Rose, ele tá com aquela Sandy Armstrong, além disso, ele nem gosta da coisa!

- Nada impede que eles tenham um relacionamento de fachada!

- Outro, né? Porque tanto o McLaggen quanto essa Armstrong são só pra disfarçar que ele é gay e ela é lésbica.

- Peraí, o McLaggen e a Armstrong também são...?

As meninas concordaram com a cabeça, deixando Drew pasmo.

- Ainda dá tempo pra ler mais um capítulo? – perguntou Reese.

- Dá, mas acho que não tem mais nenhum que fale da Rose – respondeu Chloe, mas as segundanistas seguiam procurando, até que Mary anunciou:

- Tem esse aqui que fala dos Malfoys e dos Weasleys, o que acham?

Ninguém fez objeção, assim, Emily iniciou a leitura.

"Existem vários ditados populares que falam sobre reviravoltas: nada como um dia após o outro, o mundo dá voltas, um dia da caça e outro do caçador, dentre tantos outros. Mas nenhum seria capaz de definir com tanta perfeição as relações entre Malfoys e Weasleys ao longo dos séculos, e o seu status na atualidade.

Pois qualquer um que sabe do histórico das duas famílias, especialmente da Casa dos Malfoys, sabe que eles nunca se misturavam com tipos como Weasleys, nem mesmo quando eles ainda conservavam a pureza no sangue, no entanto, vimos recentemente que Scorpius Malfoy não só quis conquistar a mestiça Rose Granger-Weasley como admitiu abertamente ser apaixonado por ela. Qualquer um que conhece os Malfoys e sabe das reais tendências de Scorpius pode constatar que esse "amor" é pura encenação, afinal, os Malfoys sempre foram conhecidos por serem ardilosos, calculistas e interesseiros, que faziam de tudo para estar perto dos poderosos. E isso vem desde o primeiro momento em que o ancestral dessa família pôs os pés na Inglaterra!

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora