Atualização: o plano com Tessa Boot e Cormac McLaggen Jr

11 6 0
                                    

A reunião do clube de leitura do livro de fofocas sobre a elite bruxa teria terminado naquele capítulo sobre o passado das famílias Malfoy e Weasley, no entanto, ela foi estendida por conta de uma atualização que havia acabado de aparecer.

- Gente, o livro adicionou um novo capítulo!

- Está esperando o que, Emily? Leia logo! – gritou Bonnie.

"Enquanto o mundo bruxo segue fazendo brincadeiras sobre o nome inusitado que Rose Granger-Weasley escolheu para sua revista, sua mãe e um grupo seleto de funcionários do Ministério da Magia seguem tramando para proteger a imagem da família Weasley e evitar um escândalo sexual.

Eles estão com medo de que a revista de Rose seja um fracasso, e por isso inventaram um plano para melhorar a imagem dela perante o público, e de quebra, fazer com que as vendas da revista sejam altas. Por isso, a nova etapa do plano é a seguinte: fazer com que todos pensem que Tessa Boot e Cormac McLaggen Junior tenham um caso!

Mas por que isso? Porque nenhum dos envolvidos está mais conseguindo esconder suas reais preferências. E com Boot e McLaggen Jr saindo do armário, ficará fácil para o público somar 2 + 2 e concluir que a própria Rose é homossexual!

Se você não leu os capítulos dedicados a Tessa Boot e Cormac McLaggen, sugiro que faça isso agora. Se não estiver com tempo, eu trago um pequeno resumo: Tessa Boot e Cormac McLaggen Jr eram grifinórios como Rose e tinham amizade com ela enquanto frequentavam Hogwarts. A Boot também dividia dormitório com a ruiva, o que as aproximou a ponto de elas desenvolverem um caso amoroso, mas a ministra Granger instruiu McLaggen Senior a ordenar que seu filho homônimo investisse mais na jovem, ganhando como recompensa uma promoção que ele deveria ter recebido há pelo menos dez anos atrás.

Ocorre que esses três estudantes mencionados são homossexuais, e tanto Tessa quanto Cormac Jr possuem o hábito de se fazer passar pelo gênero oposto. A Boot se vestia de menino para assediar colegas e molestá-las. Já o McLaggen Jr tinha a ousadia de se vestir de mulher e de se infiltrar em pubs gays do mundo trouxa para realizar seus fetiches mais bizarros. E no caso dele, até há um vídeo pornográfico circulando na famosa internet dos trouxas...

Com Tessa e Cormac Jr "namorando" e Rose posando de solteira traída, quem tem circulado como principal interessado em desencalhar a ruiva é justamente seu antigo admirador Scorpius Malfoy. Este, que também tem um namoro de fachada, tem sido pressionado por seu pai a encerrar esse relacionamento e investir com ainda mais força em Rose Granger-Weasley. Quem tiver boa memória deve se lembrar de que durante boa parte do período em que o Malfoy e a Weasley estiveram na mesma escola, não houve um dia em que o loiro não fosse atrás da grifinória em busca de uma chance. Ela jamais deu, no entanto, pode reconsiderar se sua mãe assim quiser.

De qualquer forma, só teremos respostas durante a festa de inauguração da revista de Rose. Cormac McLaggen Junior e Tessa Boot estarão lá? Isso é um mistério, e certamente eles usarão a festa para fomentar os rumores de que eles estão, no mínimo, se conhecendo melhor. Mas quem não deixará de estar lá será Scorpius, que colocará a sua melhor roupa e usará a sua experiência de autor bem sucedido para se aproximar de Rose e quem sabe, conseguir deixar a festa de braços dados com a solteira mais cobiçada do momento".

Todos ficaram surpresos com o capítulo inédito do livro.

- Boot e McLaggen? A Granger está completamente louca! – exclamou Huong.

- Os dois não têm nada a ver, ninguém vai acreditar! – constatou Kate.

- Pior do que eles, só o Malfoy e a própria Rose.

- Ah, é, Nina! Os dois não combinam em nada! Ele todo magrelo, esquisito, e ela com aquele cabelão... – debochou Zoey, e Penny acrescentou:

- Só o cabelo dela equivale a todo o peso dele!

Foi nesse clima divertido que a reunião se encerrou. Os estudantes se dividiram de acordo com suas casas, com o maior grupo sendo formado por sonserinos. Reese e Drew, o único garoto daquela turma, se afastaram para namorar, mas as outras meninas ignoraram isso, por estarem mais preocupadas em discutir sobre as fofocas que acabaram de ler.

- Quando é o lançamento dessa revista? – questionou Mary, e Elke respondeu:

- Tá previsto para abril.

- Então, vai demorar...

- Nem tanto, Kate! Janeiro está praticamente no fim, e dois meses passam depressa!

As outras meninas concordaram com Emily e seguiram conversando mesmo após entrarem nas Masmorras da Sonserina.

- Mas será que o Scorpius vai mesmo? Porque a Rose nunca o quis por perto – comentou Penny, deixando veteranas e segundanistas em dúvida.

- Ah, o Albus deve ir, e como eles dois só vivem pra cima e pra baixo... – respondeu Elke.

- Se ele for, a diversão estará garantida, porque na época em que eles estudavam aqui, a Rose vivia dando fora no Malfoy, ela até mandou uns amigos dela jogarem o Malfoy dentro do lago, porque ele tava enchendo o saco dela!

- Sério, Lippy? – perguntou Kate, sem segurar o riso.

- Nossa, queria muito ter visto essa cena! – disse Susie.

- Mas como vai ter um monte de gente tirando foto, vai ser mais difícil pra Rose mandar alguém jogar o Malfoy pra fora do evento dela.

- É, Emily, mas eu não duvido nada, aquela ali sempre teve gênio forte!

- Ei, Lippy, mas já pensou se essa história da mãe dela querer que ela namore o Malfoy seja mesmo verdade?

- Impossível, Mary! Scorpius pode até pagar de bonzinho, mas ele ainda é um Malfoy, esse sobrenome tem uma energia muito pesada!

- Eu não duvidaria, o livro garantiu que isso irá acontecer, e o livro já acertou tanta coisa...

As meninas não ousaram questionar Hannah, e se deslocaram aos seus respectivos dormitórios para poder descansar e fofocar mais no dia seguinte.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora