Após longos minutos discutindo os melhores dias e horários para as reuniões do clube que algumas estudantes de Hogwarts criaram para ler um livro com fofocas da elite bruxa, elas chegaram à conclusão de que o único dia possível era a noite de sábado.
- Porque é fim de semana, ninguém aqui tem aula nesse horário e nós gostamos de dormir até mais tarde no domingo. E então, meninas?
Todas concordaram com a sugestão de Mary, e no sábado seguinte, as garotas se reuniram na Sala Precisa pontualmente às nove da noite.
As cinco garotas do segundo ano foram as primeiras a chegar.
- Enquanto as outras não chegam, podíamos decidir juntas qual capítulo leremos hoje.
Antes que as outras se manifestassem, Susie falou:
- Teddy Lupin, óbvio! Eu acho que todo mundo devia saber quem ele é de verdade.
- Eu sei, Susie, mas vamos deixar esse capítulo pra depois, eu não me senti bem depois de ler, e não acho que as outras garotas vão gostar tanto assim.
- Tudo bem, Mary, respeito a sua opinião, mas a gente já leu capítulos muito piores do que esse, não acho que as garotas vão implicar tanto.
- Tá, Susie, mas depois a gente vê isso, certo? Bonnie, Zoey, Penny e Chloe nem leram ainda, acho que deveríamos consultá-las antes de qualquer coisa.
Susie até quis contestar, afinal, Chloe era praticamente uma recém-chegada e já estava sendo tratada como uma das líderes do clube do livro, mas se calou ao ver que todas as outras concordaram com Mary.
As quatro veteranas citadas foram as próximas a chegar. Elas cumprimentaram as segundanistas, e Chloe perguntou:
- Devemos ler sobre quem agora?
As mais novas hesitaram, até que Mary sugeriu:
- Rose Granger-Weasley, que tal?
As veteranas gostaram da sugestão da menina, e Bonnie comentou:
- É, se já lemos sobre os Potters, nada mais justo que o próximo capítulo seja sobre a filha da Hermione Granger.
Quando todas já estavam lá, as segundanistas anunciaram que leriam o capítulo de Rose, no entanto, Huong as lembrou de um detalhe que as colegas haviam esquecido:
- Ei, mas a gente não leu todos os capítulos dos irmãos Potters, ainda falta o do Albus!
- Ah, não, o Albus é tão chatinho! – opinou Daisy.
- É, a Rose é muito mais interessante! Vamos ler o dela, mesmo! – disse Lippy.
Mas a leitura as fez terem mais dúvidas do que respostas.
- Rose é lésbica? Como assim? – perguntou Reese.
- O pior nem é isso, é ela ter sido amiga do Albus e o Malfoy ser apaixonado por ela – comentou Nina.
- Eu me lembro deles na época, o Malfoy era tão insistente que chegava a ser irritante! – afirmou Penny.
- Mas eu só me lembro da fase em que ele tava com a Sandy Armstrong e ela com o McLaggen.
- Não exatamente, Daisy. Antes, ele chamava a Rose pra sair na frente de todos, depois que eles passaram a namorar, o Malfoy continuou fazendo esses pedidos, mas discretamente.
- E a Sandy Armstrong, Lippy? – questionou Mary, e a veterana respondeu:
- Ele nunca gostou dela de verdade, Malfoy só ficou com ela porque a Rose tava namorando o McLaggen, e ele não queria ficar por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
Ficción GeneralSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...