Especial da Virada: ano novo, fofoca nova!

9 7 0
                                    

Após o recesso de fim de ano, os estudantes de Hogwarts que estavam em suas casas retornaram para a escola, cheios de histórias para contar. E não foi diferente com as meninas que integravam o clube de leitura do livro de fofocas. As que estiveram em Upper Flagley eram as mais requisitadas, pois todas queriam saber de coisas como:

- Como é lá? É legal?

- Vocês passearam muito?

Mas o principal, pelo menos para garotas como Reese, era:

- Vocês conseguiram descobrir alguma coisa sobre a Mollie Weasley?

As veteranas, que eram mais próximas da quartanista, responderam:

- Não, aquela irmã da Emily não abriu a boca.

- Sério, Penny? Que chato, ainda bem que eu não fui!

- É, Reese, mas você perdeu muitos outros babados que presenciamos em Upper Flagley! A irmã da Emily pode até não ter falado nada sobre a Mollie, mas não se pode dizer o mesmo da nossa querida amiga Lippy Alley.

- Não acredito, ela sabe um babado da Lippy? Conta!

- Pelo que entendemos, a Lippy tem um passado bem conturbado – introduziu Zoey, e Bonnie corrigiu:

- Para mim, a palavra certa é explosivo!

- Credo, o que a Lippy fez?

- Digamos que ela tenha explodido uma torta de amora na mesa da Sonserina quando ainda tava no primeiro ano...

Reese riu bastante com a revelação das veteranas, que também expuseram outra história envolvendo a colega do último ano:

- E a Lippy disse que ficou com o namorado francês da irmã da Emily.

- Peraí, o quê? A Emily tem um namorado francês? Que história é essa?

- Não é a Emily, sua estúpida! A irmã dela! O nome dele é Pascal, e se você o visse, se esqueceria daquele feioso que você chama de namorado na mesma hora.

- Impossível, Zoey. Drew pode não ser o garoto mais bonito que existe, mas eu gosto dele.

- Não, Reese, mas o pior você nem sabe! Parece que o cara ficou com a Bonnie também!

- Com a Bonnie? Não, Penny, agora você tá exagerando!

- Pergunte a ela! Olha, ela vem vindo ali!

Bonnie se aproximou das outras veteranas, ostentando um sorriso que ia de orelha a orelha.

- E aí, Bonnie, feliz ano novo!

- Obrigada, Reese...

- Como foi o seu final de ano?

- Maravilhoso. Lindo. Perfeito... Um sonho!

- As meninas me contaram que você ficou com um carinha aí...

- Pois é! E ele é incrível, dá de dez a zero nesses moleques daqui de Hogwarts porque, um: ele é lindo. Dois: ele é mais velho. Três: ele já tem barba. Quatro: ele é francês. E quinto: ele me ama!!!

- Faltou você contar da namorada dele – provocou Zoey.

- Aquela chata da irmã da Emily? Ele nem gosta dela, e foi ele mesmo que me contou. Os dois vão terminar tudo quando voltarem pra França, e aí, quando as aulas de Hogwarts acabarem, eu irei visitá-lo na terra dele!

- Bonnie, você não tá zoando a gente, tá?

- Não, Chloe, eu juro! Tô falando sério! Ele até me mandou uma foto, olhem...

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora