As cinco segundanistas da Sonserina mal acordaram e se meteram em um dilema. Parte delas queria matar a primeira aula da manhã para continuar lendo o livro de fofocas que duas delas encontraram no primeiro dia de Hogwarts. Mas outra parte discordava disso.
- Não podemos perder tantas aulas, os outros podem desconfiar! – insistia Emily.
- É, vai que a Barrett resolve vir atrás da gente e descobre esse livro? – indagou Hannah, causando indignação nas outras meninas.
- Nem brinca com isso, Hannah! – ralhou Susie.
- A gente ia estar morta se isso acontecesse! – comentou Kate.
- Acho que nem sei mais viver sem meu livrinho de fofocas...
- Seu não, Mary, nosso! Você e a Hannah podem até ter achado primeiro, mas agora, ele é de todas nós! – retrucou Emily, e Kate e Susie aplaudiram.
- Então, vamos pra aula, né? – disse Hannah, e as outras concordaram.
As cinco garotas se esforçaram para demonstrar dedicação durante as aulas, que naquela manhã, eram de Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas. No horário do almoço, elas se soltaram.
- Hoje vamos ler o capítulo de quem? Do Freddie mesmo?
- Não, eu queria ler o do Lysander Scamander, pra ver se lá tem alguma coisa sobre ele ter ficado com a Lily Potter naquela festa...
- Ainda nisso, Mary?
- Dizem que eles não ficaram, não. E que o Lysander nem saiu da torre da Corvinal naquela noite, quem esteve lá foi o Lorcan.
- O Lorcan? Mas a Grifinória conquistou o título em cima da Lufa-Lufa, que é a casa dele, porque ele iria comemorar junto com os rivais?
- Não sei...
- O que vocês tanto cochicham? – perguntou uma garota mais velha, que as cinco conheciam muito bem.
- Nada, Zoey.
- Tão fofocando, né? – insistiu ela, e outra garota, também conhecida do grupo, comentou:
- Então, já estão sabendo da bomba do dia?
- Que bomba, Penny?
- Do Freddie Weasley! Terminou com a Liza Phelps e agora tá ficando com aquele Thomas Coulson, que é goleiro dos Appleby Arrows!
- Saiu no jornal e tudo!
- A Bonnie tá com uma cópia, peraí... – Penny chamou Bonnie, uma amiga sua que também era da Sonserina.
- Ei, Bonnie, vem cá!
- Fala! – exclamou Bonnie, ao se aproximar do grupo.
- Trouxe o seu jornal?
- Tá na mão! E já deixei na página da maior fofoca do momento.
Bonnie entregou sua cópia do Profeta Diário para Zoey e Penny, que mostraram às segundanistas. Havia três fotos: uma com Freddie Weasley sorridente, outra com o Thomas Coulson em seu uniforme dos Arrows e uma com os dois aos beijos. Acima, a manchete:
"O novo amor de Freddie Weasley: goleiro dos Arrows agarra o seu coração"
- Nossa, que manchete brega! – comentou Susie, e as outras riram.
"O herdeiro das Gemialidades Weasleys Freddie Weasley, 26, está apaixonado! E o escolhido é do mundo do esporte! Thomas Coulson, 31, arrancava suspiros de várias jovens por ser o belo goleiro dos Appleby Arrows, mas no último final de semana, ele foi flagrado aos beijos com Freddie, que por sua vez, havia anunciado o término de sua relação com a socialite Liza Phelps, 20, há apenas duas semanas. Quando perguntados, Weasley e Coulson não hesitaram em confirmar o seu affair. Felicidades para eles"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
Fiksi UmumSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...