As meninas do clube de leitura do livro que revelava segredos de membros da elite bruxa não costumavam sair por aí comentando sobre as coisas que liam, no entanto, algumas delas foram incapazes de guardar um dos segredos mais valiosos: de que um membro famoso da família Weasley teria um filho bastardo, e esse indivíduo seria justamente Panju Lewis, um corvino que era colega de muitas delas.
Tudo começou quando Maya e Grace, as responsáveis por fotografar Panju, foram convencidas por Kate e Susie a levar as provas que coletaram para a reunião do clube de leitura. Estas duas, inclusive, avisaram suas colegas da Sonserina a não deixar de ir ao ponto de encontro.
- Por que não podemos faltar?
- É uma surpresa, Mary! Achamos provas de que uma das fofocas do livro é verdade!
- E qual é?
- A mais bombástica de todas...
- Ah, é a daquele McLaggen Junior se vestir de mulher?
- Não! Mas tem tudo a ver com os Weasleys!
Elas não disseram exatamente do que se tratava, mas as colegas rapidamente deduziram que era o rumor envolvendo a paternidade de Panju. Lippy era uma delas, e ela sabia que Farrah, uma grifinória que era amiga das sextanistas sonserinas, era loucamente apaixonada pelo corvino, por isso aproveitou um momento em que Farrah estava na companhia de Chloe e Penny para deixar escapar:
- Meninas, estão sabendo que as pirralhas descobriram uma fofoca cabeluda do Panju Lewis?
Tanto Lippy quanto as outras notaram que os olhos de Farrah brilhavam quando a grifinória ouvia falar de Panju.
- Que fofoca?
- A que ele pode ser filho do Weasley? Mas isso a gente já sabe!
- Como é, Penny?
- Ih, Farrah, esqueci que você não tá no nosso clube...
- Que clube?
- Aquele de fofocas – explicou Penny, e Chloe acrescentou:
- O mesmo que a gente vem te convidando pra entrar há meses!
- Ah, é? E vocês só ficam conversando, que nem a gente tá fazendo agora?
- Não, sua tonta! A gente fica lendo o livro de fofocas!
- Quando vocês me chamaram pra entrar, não me falaram de livro nenhum!
- Pois então, falamos agora. O nosso livro é sensacional, tem fofoca de muita gente famosa...
- Tem do Kris Yanevski?
- Quem?
- Ele é cantor, é da Bulgária, mas canta várias músicas em inglês...
- Não! As fofocas são de celebridades daqui mesmo.
- Mais precisamente, das famílias mais poderosas da atualidade. Potters, Weasleys... Tá sacando?
- Tô. Mas de onde foi que tiraram que o Panju é um Weasley?
- O livro que disse – respondeu Zoey, e Lippy complementou:
- Segundo ele, Panju é filho daquela Padma Patil com Ron Weasley.
- O marido da ministra da magia?
- Ele mesmo!
- Não acredito! Mas que provas esse livro tem de que isso é verdade?
- O livro disse que Panju nasceu na mesma época em que Ron e Hermione Granger estavam em crise, e que ele teria sido visto com a Padma durante as festas dos dez anos do fim da Segunda Guerra Bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
General FictionSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...