No último final de semana de janeiro, houve uma nova reunião do grupo de leitura do livro de fofocas da elite bruxa. Mas esta se distinguiu das outras por ter sido a primeira a contar com a presença de um indivíduo do sexo masculino.
Essa pessoa era Drew, o namorado de Reese. Ela estava cada vez mais apaixonada por ele, tanto que faltou à última reunião para ficar aos beijos e abraços com Drew. Mas Reese não queria perder mais fofocas, ainda mais depois que soube que as meninas do clube souberam em primeira mão do término do namoro de Albus Potter e Chang Watson. Por isso, ela resolveu arrastar seu namorado para assistir a reunião junto com ela.
- Você só fica quieto, não deixa as meninas perceberem que você tá comigo!
- Tá bem, Reese!
O casal se sentou ao fundo e Drew usou uma estante cheia de itens esquecidos na Sala Precisa para se esconder. Mas toda hora ele chamava a namorada.
- Ei, Reese!
- O que é, Drew? – sussurrava ela, com medo de ser flagrada.
- Eu te amo! – respondia ele, que também a interrompia para pedir beijos ou para tentar fazer com que ela chegasse mais perto dele, mas isso só deixava Reese mais desesperada.
- Tá, Drew, fica quieto pelo amor de Deus!
A sonserina fazia de tudo para disfarçar, mas suas atitudes e seu nervosismo acabaram atraindo a atenção das meninas.
- Reese, o que você tanto faz perto dessa estante?
- Nada, Chloe!
- Então se senta, porque nós já vamos começar a leitura!
- Tá bem...
- Ainda não, Chloe. Antes, eu quero ver o que há de errado com essa estante – interrompeu Lippy, para desespero de Reese.
- NADA! Não há nada, Lippy, vamos ler o capítulo, por favor...
- Não, Reese, a gente precisa saber o que essa estante tem pra te deixar grudada nela!
As outras acabaram seguindo Lippy, e para chateação de Reese, o penetra foi descoberto.
- Como eu imaginei... – falou a jovem do último ano, deixando as outras meninas do grupo abismadas.
- Andrew? Quando foi que você entrou que eu nem vi? – perguntou Chloe.
- Entrei junto com a Reese... Posso ficar? É que a Reese e eu não conseguimos mais ficar separados, e ela me falou tão bem desse clube, desse livro...
As outras meninas não demonstraram rejeição à presença de Andrew, por isso, as veteranas concordaram.
- Tá, Andrew, você pode ficar. Mas se for pra se agarrar com a Reese, sugiro que deixe essa sala e leve a sua namorada junto, ou então a espere do lado de fora!
- Beleza, eu vou me comportar, juro!
Todas voltaram aos seus lugares, e Andrew se sentou ao lado de Reese, mas as outras meninas continuaram cochichando, apontando e rindo para o único garoto do grupo.
- Hoje leremos mais um capítulo dedicado a Teddy Lupin – anunciou Chloe.
- Teddy Lupin é aquele lobisomem, querida?
- É, Drew.
- Tecnicamente, o lobisomem é o pai dele... – Emily ia explicando, mas ao ver que as veteranas a encaravam, mudou de ideia e se calou, para que elas pudessem ler o capítulo em paz.
"Já falamos muito sobre os pais de Teddy Lupin, a irresponsável auror Nymphadora Tonks e o lobisomem Remus Lupin, mas pouco se sabe sobre as origens da licantropia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Next Generation Exposed
Fiksi UmumSe você encontrou esse livro, parabéns, hoje é seu dia de sorte! Você terá a chance de descobrir a verdade sobre o mundo bruxo do século XXI. Todos acham que é pacífico, que estamos vivendo a melhor época de todas, mas eu acredito que não, que há al...