Panju Lewis, o filho de Padma e... Ronald Weasley?

14 5 1
                                    

O clube dedicado à leitura do livro com segredos exclusivos da nova elite bruxa havia ganhado novas integrantes, mas algumas pessoas queriam que esse número aumentasse ainda mais. Maya era a prova, além de ter trazido sua amiga Grace, ela também conseguiu arrastar sua irmã Iara para o clube.

- A reunião não começou ainda? – perguntou a segundanista corvina, ao entrar na Sala Precisa e ver as colegas sentadas, apenas conversando.

- Não, estamos esperando todo mundo chegar – respondeu Mary, que não estava tão satisfeita com a demora.

- Por mim, já teríamos começado! – desabafou Kate, e Susie completou:

- É, tá demorando muito! Daqui a pouco, o pessoal vai começar a perder a paciência.

- Sosseguem, meninas, não podemos começar sem a Chloe! – interveio Huong, causando dúvidas em Maya:

- Mas por que a Chloe tá demorando tanto?

- É porque ela tá tentando convencer umas amigas dela a entrar pro nosso clube.

Kate e Susie não disseram nada, mas suas expressões corporais indicavam que elas não estavam gostando nada dessa situação, o que fez com que Maya dissesse:

- E isso não é bom? Mais gente pra conhecer nossas fofocas!

- Tá, mas que amigas são essas, Huong, você conhece, pelo menos?

- Bom, Kate, eu sei que a Chloe quer muito que a Farrah venha. A Farrah é grifinória, ela e a Chloe são amigas desde sempre, mas a Farrah é meio fechada, cabeça-dura e tem medo que vocês da Sonserina queiram dizer alguma coisa de ruim com ela por causa das casas.

- Mas ela é amiga da Chloe, que é da Sonserina, e se é amiga da Chloe, deve ser amiga também da Zoey, da Penny e da Bonnie, não é?

- Mais ou menos, Hannah. Olha, não comentem com ninguém, mas a Farrah meio que tem ciúmes da Chloe com as amigas sonserinas dela. Principalmente a Lippy, eu acho que a Farrah não gosta muito dela porque acha que a Lippy espalhou que ela tava dando em cima do Panju Lewis, que tinha namorada na época.

- Ah...

- E a Lippy tá no nosso clube, né?

- É, Maya, inclusive ela tava na reunião passada.

- Ei, gente, e se perguntássemos ao livro se ele sabe alguma coisa sobre a Farrah e o Lewis?

Todas concordaram com a sugestão de Emily, e elas foram até o livro para escrever a pergunta. Enquanto elas faziam os procedimentos, as outras integrantes do clube perguntavam, aos berros:

- Vai começar?

- Começa logo!

- Tenham calma! – respondia Huong, enquanto a resposta se revelava.

"Não temos informações sobre Farrah da Grifinória ter ficado com Panju Lewis, mas temos um capítulo dedicado a ele, que você pode ler agora mesmo"

- Vamos ler pra todo mundo? – perguntou Maya, e Kate respondeu:

- Podíamos, né? As meninas tão ansiosas, e pode ser que a Chloe demore ainda mais!

As meninas assentiram, e Kate iniciou a leitura.

"Panju Lewis, nascido em 12 de janeiro de 2009, tem uma mãe ilustre: Padma, que na juventude assinava com o sobrenome Patil, era da casa Corvinal, foi membro da Armada de Dumbledore e se tornou heroína por ter participado da Batalha de Hogwarts. Após a guerra, se casou com David Lewis, um inominável do Departamento de Mistérios, e muitos anos depois, teve seu único filho. Ou melhor, ele assumiu o filho que sua mulher teve com outro homem.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora