Chang Watson, a namorada do Albus

22 14 0
                                    

Após terem acesso às revelações bombásticas sobre Louis Weasley, as segundanistas sonserinas ficaram em polvorosa por conta da existência de uma foto dele beijando um rapaz na boca. Elas estavam esperando o dia amanhecer, para poder ir à biblioteca procurar uma edição antiga de alguma revista de fofoca americana que tivesse registrado a cena.

Cada uma das garotas se deitou em suas respectivas camas. Elas tentaram muito, no entanto, não conseguiram dormir.

- Ainda acordada, Mary?

- Você também, Hannah?

- Ei, silêncio, vocês duas! Precisamos dormir, vamos acordar bem cedo! – repreendeu Kate, que estava coberta da cabeça aos pés.

- Ah, qual é, vamos ser honestas e admitir que não tem como nenhuma de nós conseguir dormir hoje! – disse Emily.

- Eu sinto que só vou poder dormir novamente quando essa foto do Louis Weasley estiver aqui, na minha mão! – falou Susie.

- A gente tem que mostrar essa foto à Bonnie e às outras... – insistiu Emily, e Susie completou:

- Penny e Zoey vão rir tanto da Bonnie...

- Bom, já que a gente não vai dormir, que tal se lêssemos outro capítulo?

- Ideia brilhante, Mary! Começamos por quem? – questionou Emily, mas Hannah interrompeu para brincar:

- Espera, eu já sei quem ela vai dizer! Lysander Scamander, pra ver se ele beijou mesmo a Lily Potter em maio.

- É, eu quero saber isso mesmo, de repente, o livro atualizou alguma coisa!

- Vamos dar mais tempo a ele, Mary. Em vez do Scamander, devíamos ler sobre a Chang Watson, hein? Que tal? – perguntou Hannah, e dessa vez, ela encontrou mais apoio.

- A namorada do Albus Potter que é filha daquela chinesa da Armada do Dumbledore?

- Ela mesma, Kate. E aí, vamos?

- Tá, se todas concordarem... – murmurou Mary.

Todas as meninas voltaram para a cama de Hannah, que abriu o livro na página onde se encontrava o capítulo que elas queriam ler.

"Chang Watson, nascida em 30 de junho de 2005, é filha de Cho Chang com um trouxa chamado Mark Watson. E quem acompanha as fofocas dos anos 90 sabe que Cho Chang era muito mais do que uma integrante da Armada de Dumbledore: ela também teve dois ex-namorados ilustres, um deles era Cedric Diggory, e o outro é justamente Harry Potter.

Cho deu seu sobrenome de solteira à filha, para homenagear sua própria família. Chang também funciona como um nome no idioma chinês, embora lá seja mais utilizado para os meninos. Tanto a mãe quanto a filha se destacam por serem bonitas e mexerem com a cabeça dos rapazes. No seu tempo de escola, Cho despertou a paixão de Diggory e de Potter desde que eles eram bem jovens. Ela era a namorada do Diggory durante o Torneio Tribruxo do qual ele participou e depois perdeu a vida, e em menos de um ano depois, já estava nos braços de Harry Potter, que também competira no torneio como um rival do Diggory.

Embora o Potter sempre diga nas homenagens que Cedric Diggory era um bom amigo a quem ele respeitava profundamente, suas ações não condizem tanto com suas falas, muito menos com o que aconteceu entre 1994 e 1995. Uma pequena rusga nasceu entre os dois quando, em meio a uma partida de quadribol da Grifinória com a Lufa-Lufa, os dementadores atacaram, abalando Potter e permitindo que Diggory (que não tinha nada a ver com o ataque) pegasse o pomo de ouro. Aquela derrota foi muito sentida entre os grifinórios, que achavam que Diggory deveria ter encerrado a partida assim que viu os dementadores em campo, e que ele levou vantagem ao capturar o pomo com o outro apanhador incapacitado.

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora