Louis Weasley, o playboy folgado

11 14 0
                                    

Desde que as cinco segundanistas da Sonserina descobriram o livro secreto com fofocas sobre os jovens mais ilustres do mundo bruxo, elas ficaram cada vez mais unidas. Sempre que podiam, se reuniam para ler o tal livro, e depois passavam horas comentando os segredos recém-descobertos.

- Ei, meninas, já que a Bonnie é a fim do Louis Weasley, podíamos ler o capítulo dele pra saber quem ele é de verdade e depois curtir com a cara dela, o que acham? – recomendou Emily, que não tinha gostado muito da pressão que Bonnie e as outras veteranas lhe fizeram para escrever à sua irmã perguntando coisas sobre Mollie Weasley, uma ex-amiga dela.

- Boa! – gritaram as outras quatro, em uníssono, e Hannah pegou o livro e colocou na página dedicada ao Weasley.

"Louis Weasley é o irmão mais novo de Victoire e Dominique, e único filho homem de Bill e Fleur. Ele é de 24 de abril de 2007 e se formou há pouco tempo, mas nossas fontes afirmam que diferentemente das irmãs e dos primos, ele não tem interesse em formar família, muito menos em entrar pro mercado de trabalho. Chega a ser triste para você, que veio de família simples e não tem tantos privilégios quanto o Weasley, saber que ele não quer nada com a vida, só pensa em usufruir do dinheiro e da fortuna dos pais".

- Eu, no lugar dele, teria feito igualzinho! – disse Susie, arrancando risos das outras.

"Mas Louis não veio apenas com o dinheiro e o poder que o sobrenome Weasley pode proporcionar. Ele também nasceu bonito, sua aparência sempre atraiu olhares e lhe rendeu favores. Talvez isso faça com que ele pense que é perfeito e que não precisa aprender a fazer nada. Uma pena que a sociedade costume se impressionar demais com pessoas que só são bonitas e ricas, mas por dentro, são completamente vazias, tal qual Louis Weasley.

No entanto, nem todos da família aprovam seu comportamento. Os adultos não gostam muito de saber que seus filhos andam com um indivíduo que só pensa em festas, drogas e garotas. E desde que se tornou maior de idade, Louis se jogou nessa vida inconsequente. Ele chega a passar semanas fora de casa, seus pais, muitas vezes, só o veem nas fotografias dos jornais, e ele sempre aparece bêbado, drogado e rodeado de belas mulheres, no mesmo estado que o dele.

Isso tem provocado brigas feias entre seus pais, Bill e Fleur. Ele quer expulsar o garoto de casa, obrigá-lo a trabalhar, mas ela, superprotetora como é, não permite isso, quer que seu pequeno Louis receba novas chances. Bom, agora é tarde pra reclamar, Weasleys. Quando Louis demonstrava ser desprovido de caráter na infância, vocês não fizeram nada para interferir.

Quem teve que conviver com ele em Hogwarts sabe o que ele era por dentro: mimado, arrogante e desprezível. Queria que tudo fosse do seu jeito, que as pessoas parassem tudo para servi-lo, que lhe dessem tudo na mão. E por que ele agia assim? Porque ele foi criado dessa forma!

Os filhos caçulas costumam ser mais mimados, mas com Louis, isso ganhou contornos maiores, por ele ser o único filho homem de Bill e Fleur. Eles gostavam de Victoire e de Dominique, mas naquela casa, o rei era Louis. Ele não precisava aprender a arrumar seu quarto, a guardar seus brinquedos ou a colocar sua própria comida em seu prato, pois sempre tinha sua mãe Fleur para lhe fazer tudo isso, sempre com um enorme sorriso no rosto. E seu pai nem podia participar tanto de sua educação, pois seus surtos lupinos o forçavam a se ausentar do lar nas noites de lua cheia.

Se você leu os capítulos dedicados à Victoire e à Dominique, já sabe como Bill ficava instável nesses momentos. Ele era agressivo, quebrava tudo dentro de casa, e se Fleur não tomasse cuidado, se machucava. E quando o sol nascia, ela o perdoava de tudo, afinal, ele nunca tinha culpa, só agia desse jeito graças àquele maldito ataque que o lobisomem Greyback lhe deu na juventude. Isso deixou Victoire mais protetora e agressiva, fez Dominique colecionar namorados, e quanto ao Louis? Será que seu mau-caratismo e seu hedonismo exagerado vêm daí?

Harry Potter: Next Generation ExposedOnde histórias criam vida. Descubra agora