5.
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 -⏱️ 𝐬á𝐛𝐚𝐝𝐨 -⏱️ 𝟏𝟓:𝟐𝟓 -📍 𝐑𝐉
Coloco minha toalha de praia sobre a areia, tiro minha saia branca, revelando minha calcinha do biquíni, tiro também meu cropped rosa, mostrando meu top de praia, ambas partes são pretas.
Sento na toalha e coloco meu óculos de sol, e deito na toalha, descansando e pegando um bronze, fico assim por alguns minutos, até dar 15 minutos.
Viro do outro lado e faço no mesmo tempo em que fiquei do outro lado, nem coloquei protetor e nem bronzeador, quero ficar pretinha hoje, por isso fiquei mais um tempinho.
[...] 15:47.
Arrascaeta se aproxima e coloca uma toalha sobre a areia, ao meu lado, e logo se senta na mesma, me encara e me cutuca.
- Helena, no acha que tá mucho tiempo asi? - fala e eu me sento na toalha.
- Eu já ia levantar, Gior. - falo abraçando minhas pernas, olho ao redor e vejo a cabana que Gabriel alugou montada ali, tem muitas cadeiras ali, mas só estavam por ali Gabriel, Everton Ribeiro, Filipe Luis e David Luiz.
- Essa cabana é legal, no es? - diz e eu volto a olhar para ele e concordo.
- Muito, quer ir no mar comigo? - falo animada me levantando e ele me olha confuso.
– Así, do nada? - diz sorrindo e eu concordo ajeitando meu biquíni. – Vamos então.
Entro na cabana e chamo atenção dos homens á minha frente.
– Eu e o Arrasca vamos no mar, alguém quer ir junto? - falo e todos negam, entendo e vou até Giorgian que me espera chegar e estende sua mão, pego ela e caminhamos até o mar.
Caminhamos até o fundo, a água bate até o meio do meu seio.
– Que água boa! - falo e ele rise aproximando.
– Verdad. - diz.
Ele me abraça de lado, encostamos nossas cabeças, nos olhamos e por um momento pensei que rolaria um beijinho, mas não, adivinha quem deu um baita susto na gente?
O Barbosa.
– Rá! Como vocês estão? - diz passando os braços pelo meu pescoço e pelo o do Gior, que revira os olhos olhando para o mar.
– Muy bien, Gabi. - diz cruzando os braços o Uruguaio, soltando o braço de Gabriel dele mesmo.
– Que isso Uruguaio, precisa ficar bolado não, só vim dar um sustinho. - fala dando aquele sorrisinho de canto super debochado e solto o braço dele do meu pescoço.
– No estoy bolado. - diz dando as costas e saindo do mar, deixando eu e Gabriel ali, plantado.
– Que horror, nem fiz nada pro moleque. - diz cruzando os braços e rindo.
– Poxa Gabriel, deixa o Giorgian, pelo amor. - falo e ele me encara.
– Mentira, eu atrapalhei vocês? Nossa, desculpa, eu nem vi! - fala debochando, parecedo que ele fez isso de propósito.
– Não adianta ficar aí fazendo essa carinha de que não sabia, você não é nenhum inocente aí não, viu! - falo e ele ri.
– Qual o problema com a minha carinha de coitado? - diz fazendo a mesma cara.
– Nenhuma, mas você tem que saber usar essa sua cara de inocentinho. - falo dando as costas, mas ele me puxa pelo ante braço me fazendo ficar por ali.
– E eu soube usar. - insiste.
– Você saberia usar qualquer expressão, mas quando mete o minimo de deboche possível, você já estraga tudo. - falo cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...