52. 🤍Helena Vieira - 🗓Domingo - ⏱️21:21 - 📍RJ.
Acabamos de chegar em casa, estou bem cansada.
Abro a porta e me deparo com todos ali sentados no sofá claramente preocupados e quando percebem que chegamos, eles se levantam.
– Pra onde foram? - Dhiô pergunta.
– Contem como está o bebê! - minha mãe pergunta nervosa, ela tá toda arrumada porém com a maquiagem borrada.
Ela perdeu a festa por minha causa.
– Calma, tá? A gente foi pra um lugar calmo. - Gabi responde. – E o bebê tá bem.
– Ah, graças a Deus. - Lindalva diz erguendo as mãos para os céus.
– Senta aqui. - Gabi pede e eu sento na poltrona a onde ele apontou.
– O doutor disse que talvez sejam dois. - falo e todos se assustam.
– Dois bebês? - Hiago pergunta sorrindo.
– É, gêmeos. - Gabi diz.
– Mas.. Como? - Valdemir pergunta.
– A gente não sabe, o doutor não tem certeza de nada. - eu respondo.
– Vi no insta que o Gabi já postou sobre a gravidez. - Hiago diz.
– Sim, decidimos postar, ia dar na mesma se a gente contasse depois. - Gabriel fala.
Eu amo ele, eu amo tudo que tem nele.
Hoje foi um dia super cheio e ele conseguiu me tranquilizar só numa tarde.
– E o Benjamin? - pergunto.
– Já coloquei ele pra dormir. - Linda diz.
– Obrigada. - respondo.
– Filha, vai tomar um banho, e descansa. - minha mãe diz e eu me levanto.
Faço o ato rápido, então consequentemente minha cabeça começa a doer denovo e na mesma intensidade.
– Ei, tá tudo bem? - Gabi pergunta me segurando.
– Tá sim, vou no quarto. - falo e ele me solta, observando eu ir até o andar de cima.
Que droga, essa dor denovo!
Chego no quarto não tão rápido, mas vou direto ao banheiro.
Tiro minhas vestes e entro na banheira, hoje vou ter que usá-la.
Enquanto a banheira enche a água quente eu ali, repensando tudo sobre hoje.
Hoje contamos sobre a minha gravidez para nossos familiares e amigos, tive esse desmaio, descobri que eu poderia ter gêmeos, contamos para o público sobre a gravidez e ainda pensamos em supostos nomes para o ou os bebês.
Que loucura.
A banheira termina de encher e eu desligo a água, travando os ralos por onde podem sair água.
Coloco um fone de ouvido, ao som de "Amor de fim de noite" do Orochi.
Fecho meus olhos e aproveito essa música.
Até que sinto a água se movimentar, então abro meus olhos e me deparo com Gabriel entrando na banheira.
Ele me abraça e deita em meu ombro.
Tiro o fone e o abraço.
– Não tô acreditando que eu vou ser pai, imagina de dois! - Gabi diz.
– Não temos certeza disso. - falo e ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...