11. 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚 - 🗓𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 - ⏱️𝟎𝟔:𝟏𝟐 - 📍𝐑𝐉.
Coloco um perfume e ajeito minha camiseta do treino, saio do quarto e desço as escadas em direção á cozinha.
– Bom dia Rose. - falo cumprimentando a mulher que trabalha em minha casa, e em seguida, me sentando na mesa cheia de farturas que não posso comer.
– Bom dia garoto, cheguei agora pouco e fiquei surpresa que não teve uma louça nessa pia, ou tu não esteve por aqui ou tu lavou, eu acho que é a primeira opção! - Diz surpresa e eu rio pegando uma xícara de café.
– Pior que não é nenhuma das duas, Rose! Ontem teve resenha com o pessoal do Flamengo e convidei aquela menina que eu saí sábado, sabe? Daí ela que lavou a louça. - explico e ela arregala os olhos.
– Moleque, sua mãe não te deu educação, não? Como que o senhor deixou ela lavar a louça que era tua! - Diz séria e eu tomo um gole do café.
– Rose, ela insistiu tanto que eu não neguei. - explico e ela volta a atenção á louça.
– Mesmo assim tu fez errado, Bi. Era pra tu ter lavado a louça, tadinha da menina. - fala e eu começo a sentir uma pontinha de culpa, mas logo passa ao lembrar dela insistindo pra caralho.
Tomo meu café conforme a dieta que Sampaoli nos recomendou, pego minhas coisas e saio de casa, indo até a garagem.
Entro no meu Jaguar e dirijo até o ninho, ouvindo trap e funk do rio.
O sol acabava de nascer e já tem pessoas caminhando por aí, algumas se exercitando, algumas brincando com seu animal de estimação, algumas praticando esportes.
O mar com ondas grandes que batem nas pedras ao redor da praia me acalmam, sinto um calor e abro o teto solar, sentindo a brisa pelos meus cabelos enrolados.
Podem pensar de tudo sobre mim, mas sempre de manhã eu vou tá numa brisa das boas, me sinto um maconheiro.
Essa sensação não é ruim, eu até gosto.
Dentre esses pensamentos, já chego no ninho, e como sempre ta um caos com muitos jornalistas e torcedores por volta de onde treinamos.
Não é novidade que reconhecem meu carro apesar da película preta, enquanto passo devagar dentre a multidão, todos ficam batendo no carro, tentando chamar a minha atenção, mas não ligo.
Apenas estaciono numa área que eles não possam entrar, pego minhas coisas e vou direto pra dentro do Ninho, vou até os vestiários e banheiros, guardo minhas coisas e pego minha chuteira.
Nem percebo que alguém se aproxima, no caso Everton.
– E aí Gabi, como foi ontem com o pessoal? - pergunta e eu o olho rápido e volto minha atenção a pôr minha chuteira.
– Ah, foi legal, teve umas partidas de Fifa e os moleques foram embora. - falo simples e ele me olha dando batidas em minhas costas.
– Tá bom Lil Gabi, mas e aquela mina que tu tá falando pra mim todo dia? Ficou ou foi embora? - pergunta e eu solto uma risada.
– Ela ficou até as 19h da noite. - falo e ele sorri pra mim.
– E rolou alguma coisa? - diz.
– Nem é fofoqueiro né Ribeiro? A gente ficou assistindo filme a tarde inteira, nada além de beijo e mão boba. - explico e ele ri bagunçando meu cabelo.
– Ai sim, moleque. Assim que se faz! - Diz enquanto eu me levanto e alongo minha cabeça, em seguida fomos ao gramado conversando.
Fomos tão devagar que Sampaoli e a equipe inteira fica em silêncio nos observando chegar no gramado conversando tranquilamente.
– Fala Hermano careca, de boa? - cumprimento o velho que me olha e faz cara feia, eu só rio como resposta.
– Buenos días jugadores, hoy van a practicar remates, ya que sin movimiento no hay juego, no quiero balones fuera de la red, esa es una regla, tomen los balones y alineen, Santos, Matheus Cunha y Hugo en las porterías. - diz super sério e obedecemos.
Fizemos 3 filas, na minha frente está Arrascaeta que nem me olhou, atrás de mim, Everton Ribeiro.
Finalmente chegou a vez de Arrasca e ele acerta a finalização.
– Boa Arrasca! - comemoro olhando pra ele, mas o mesmo me ignora e volta ao fim da fila, que gringo bipolar.
Ignoro o ato e faço minha finalização de letra, e eu acerto.
– Boa Gabi! - Everton diz e eu sorrio tocando sua mão.
Volto ao fim da fila e assim fizemos quase a manhã inteira.
[...] 16:56
Hoje foi bem puxado, teve treino de finalização, passe, teve altinha também e jogo, hoje a gente treinou com o sub-20 do mengão.
E eles foram bem pra caralho, vou ser sincero: Sampaoli deveria emprestar um deles pro time profissional, pelo menos um lateral ou volante.
Voltamos até o vestiário e todos foram tomar um banho, eu demorei um pouco então fiquei sem chuveiro, vou ser um dos últimos, mas por sorte Arrasca sai de um deles e deixa livre para mim.
Mas não me aguento e vou falar com ele, preciso saber o que aconteceu!
– Arrasca, o que aconteceu? Você tá me ignorando o dia inteiro. - pergunto me encostando ao lado dele que põe sua camiseta sem olhar para mim.
– Nada, só estoy chateado. - Diz e eu não me contento.
– Fala sério Arrasca, tu ficou normal com todo mundo hoje, menos comigo! Fala a real. - peço e ele finalmente me olha.
– Sabe qual es el problema, Gabriel? Es como tu sabes que estoy ficando con una mujer y te aprovechas de eso, ficando con ella in mi lugar. - Diz sério e eu rio.
– Gringo, 'cê tá viajando, do que tu tá falando? - pergunto e é a hora dele rir.
– No te hagas el tonto, Gabriel! Ficaste con Helena cuando soubesse que eu iria besarla en el mar, ¿recuerdas? - diz se alterando.
– Giorgian, eu nem pensei nisso, não tem por que ficar assim, ela nem é sua! - falo e ele me olha com um olhar matador.
– Pode ser no sea, pero lo sería antes de tu ficar con ella. - Diz pegando sua bolsa.
– Mas Arrasca, eu só fiquei com ela. - falo e ele cruza os braços.
– Ficou sabendo que yo gostava dela, no? Tu és lo errado, y nesta história siempre será. - fala sério.
– Você tem que perceber, que antes de você pedir a mina em namoro, ela não é sua, e outra, a Camila não tá no teu pé? - falo e ele bufa ficando ainda mais irritado.
– Tu no sabe o que es "talaricar"? Yo gostava dela antes de usted, acepta, Gabriel, admite que es o errado, yo que no soy. - Diz e eu rio.
– Desisto de falar com você, uma última coisa: a Helena resolve com quem ela vai querer ficar, se ela quer ficar com você, tudo bem, se quer ficar comigo, ótimo. - falo.
– Helena resolve. - Diz por último, sumindo dali.
Cacete, esse uruguaio tá maluco, só pode!
Ele viajou muito agora, mano.
Vou tomar um banho e paro pra pensar.
Será que ele vai parar de tocar pra mim?
Tomara que não.
- - - - - - - - - - - - - - - -
oioi galeris!
não gostei desse capítulo, mas como não tenho tempo de refazer, postei esse mesmo!
lembrem que essa semana, não vou postar mais de um capítulo, pois tenho prova e torneio de vôlei, é isso, interajam muuuuito nesse que trago o próximo o mais rápido possível!
e sobre o flamengo, Sampaoli, manda logo a diretoria contratar um psicólogo! o Gabi tá cansado mentalmente e da pra perceber isso de cara! Faz ele treinar finalização o dia todo.
beijuu e SRN! ❤️🖤🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Storie d'amore- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...