𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎

1.9K 97 50
                                    

45. 🤍Gabriel Barbosa - 🗓Quinta - ⏱️23:05 - 📍RJ.

Por isso que existem pessoas feitas umas para as outras.

Pelo amor de Deus, estamos dois gostosos nesse espelho se encarando, papo reto.

Ela tá linda, perfeita, mulher da minha vida.

E eu tô gostoso pra caralho.

Bem que minha mãe falou: "Gabriel só pode ter nascido com a bunda virada para a Lua"

Nasci mesmo.

Essa beleza não se explica tão facilmente.

– Vem, a gente já tá atrasado. - ela diz saindo do quarto.

– Pera aí vida, eu tô muito bonito pra sair assim do nada. - falo me virando e me encarando.

Carai, sou perfeito de costas também.

– Tá bom, você tá lindo, agora vem. - ela diz me puxando até o andar de baixo.

Ela pega as chaves e fecha a porta de casa, fomos até a garagem, me entrega a chave do carro e eu entro no automóvel.

Espero ela entrar e assim que faz o ato eu ligo o carro, dirigindo até a casa do Uruguaio.

Enquanto estamos indo até a casa do meu colega de time, ouvimos "Perdição", do L7NNON.

Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mermo teria esculpido. - canto olhando pra ela que sorri envergonhada.

Levo minha mão direita até sua coxa desnuda, ela tá com aqueles vestidos de cetim com um grande decote nos seios.

Porém, o vestido é rosa, essa mulher fica linda com essa cor. Linda não, perfeita.

Como o Giorgian mora meio perto daqui, a viagem até sua casa não demora tanto, somente a duração dessa música e "Sereia" do Orochi.

Dedico essas e todas as músicas que eu amo pra ela, TODAS.

Saímos do carro já estacionado em frente a casa do Uruguaio, vou até a Helena que me espera, pego sua mão e caminhamos até a casa dele.

Fomos recepcionados por Camila, um amor de pessoa como sempre.

– Finalmente chegou, ein! - BH fala e os outros concordam.

– A gente tava se arrumando pô. - falo me sentando na poltrona no quintal do Arrasca, dou alguns tapinhas na minha coxa olhando para Helena que se senta ali.

Abraço sua cintura enquanto ela rodeia meu pescoço com o seu braço, o seu cheirinho de morango se espalha pelo local, sou apaixonado nesse cheiro.

Dou uma fungada nela que me olha incrédula, eu rio e volto minha atenção para os garotos que conversam atentamente.

– Galera, a Manu ainda não chegou, né? - Pedro pergunta e Arrasca nega.

– Ainda no, por que? - o uruguaio pergunta.

– É que hoje eu vou pedir ela em casamento. - o queixada diz mostrando a caixinha e a abrindo, mostrando o anel.

Achei engraçado que o Pedro falou olhando para a MINHA mulher, gostei disso aí não.

– Ih.. Por que ele olhou pra ti? - pergunto e ela ri e aponta para o Pedro.

– A Helena me ajudou a comprar essa belezinha aqui. - o homem fala e agora posso entender.

Hum.

Mesmo assim eu não gostei.

– Tu nem pra me avisar.. - falo e a Helena se ajeita no meu colo.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora