𝐕𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎

3.1K 140 18
                                    

25. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 - 20:34 - 📍𝐑𝐉.

O churrasco já começou, estamos todas nós mulheres na piscina, só Matheuzinho tá infiltrado no meio de nós.

Aposto que tá aqui pra saber alguma fofoca, é a cara dele!

Sinto muito Matheus, mas todas as fofocas já foram contadas mais cedo.

Na próxima não se atrasa.

- Mamãe, posso entrar na piscina com os meninos? - Bê vem até mim e eu concordo.

- Pode, mas vem aqui, vamo tirar a roupa que o papai deu, se não vai molhar ela inteirinha! - falo e ele concorda.

Me levanto e pego sua mão, fomos até a sala onde deixei uma mochila pra ele, coloco ele sentado no sofá.

Tiro a sua camiseta e o short, coloco um bermuda no qual ele pode molhar.

- Pronto amor, vai lá e entra com cuidado, se não conseguir chama a mamãe, tá? - falo e ele assente, correndo até a piscina.

Eu fico ali arrumando a roupa que ele estava, guardo ela na mochila e a coloco ali do lado do sofá.

Caminho até a churrasqueira e abraço Gabriel que está ali na maior da resenha com os jogadores, ele deixa um beijo em minha testa.

Fico ali, mas estou atenta em Benjamin, ele ainda não conseguiu entrar, tá ali tocando na água e a olhando com medo.

Ele senta no chão e põe as pernas pra dentro da piscina mas mesmo assim não entra, talvez por ser muito funda ele tem medo, e os filhos do Ribeiro sabem nadar.

Só Pedrinho que tá ali no raso brincando.

Me solto de Gabriel que nem percebeu que saí e vou até Benjamin.

- Filho, por que você não entra com o Pedrinho? Ele tá a onde você consegue ir. - falo e ele olha o garoto.

- Mas eu queria ir com o Guto e o Totoi.

- Meu amor, se você não consegue, não faz, e o Pedro tá ali sozinho, não viu? - falo e ele concorda.

- Tá bom mamãe, eu vou lá com o Pedrinho! - Diz sorrindo e entrando com facilidade na parte da piscina rasa.

Os dois começam a brincar e os filhos do Ribeiro já começam a vir com os dois.

Me levanto do chão e vou até a espreguiçadeira onde estive.

- Ai Helena, eu não aguento com o Benjamin, que criança fofa! - Gisellen diz e eu rio concordando de leve.

- Realmente, o Pedro é tão agitado, já o Bê é assim, mas também é calmo. - Isa fala.

- É difícil o Bê chorar, mas quando tem motivo é choradeira sem parar! Tipo, hoje ele ficou o dia inteiro chorando que tava sem o Gabriel por perto. - falo.

- Tadinho dele. - Mari diz e todas concordam.

- É, mas eu vou tentar pelo menos uma ligação do Gabi quando a gente não se ver, não quero passar por isso denovo com o Bê. - falo.

- Pois é. Gi, por que o Pietro não veio? - Mari pergunta.

- O Bruno achou melhor deixar ele em casa, por que ele sempre dorme cedo tipo 19h, e a gente ia chegar aqui no mesmo horário. Mas ele tá com a babá. - explica.

- Que o baby não venha parecido com o Everton, tanto aparência quanto jeito, o Pedro é os dois e dá um trabalho do caralho. - Isa diz e todas nós rimos.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora