76. 🤍Gabriel Barbosa - 🗓Sábado - ⏱️23:21 - 📍RJ.
Agora a festa dos adultos chegou.
Todas as crianças foram para casa e ficamos todos nós aqui, tranquilos e aproveitando.
Agorinha o barman chegou e o pessoal tá trazendo as caixas de som pro centro.
Hoje o Benjamin tava impossível, nunca vi ele fazer isso.
Até entendo ele, mas não tinha por que fazer tudo isso.
O Bê passou um pouco dos limites.
A caixa de som mais forte que trouxemos começou a vibrar, conseguimos sentir o chão tremer.
Ao som de X1 do Cabelinho, fomos até o centro, inclusive, consigo ver a Helena sentada sozinha numa das cadeiras.
Vou até ela.
– Que foi, gatinha? Vem dançar. - falo me sentando ao seu lado.
– Eu não quero que o Benjamin tenha uma relação dessa com o Raphael, não quero que o meu filho cresça com raiva dele. - ela diz num tom de choro, mas se contendo.
– Ei, calma. Logo ele vai crescer e vai entender que não é bem assim. Relaxa, deixa isso de lado e vem aproveitar. - eu falo.
– Não sei, eu tenho medo do Raphael se irritar e parar de insistir no Bê. - ela diz.
– O Raphael não é mais uma criança, se ele ama o filho dele o Raphael não vai fazer isso. Vai ficar aí sentada triste, ou vai tentar esquecer? - eu falo me levantando e estendo minha mão diante a ela.
Helena me encara, ajeita a sua postura e no fim, pega a minha mão.
A mesma ajeita o seu vestido lindo, que caiu super bem no corpinho perfeito dela.
Beijo a sua mão e em seguida a sua boca.
Caminhamos até a pista e ela se deita em meu peito, me abraçando.
Curtimos a música fazendo aquele passinho padrão, balançando pra lá e pra cá.
Mas logo ela foi se animando e me soltava aos poucos, indo dançar com as suas amigas.
E eu que não vou ficar aqui sozinho não!
Vou até o Diego que tá com seus olhos fechados e cantando a música como se fosse o seu último dia de vida.
– Que isso, cara?
– Eu sou fã número um do Cabelinho, já encontrei ele mas o querido só tirou uma foto comigo, pedi um beijo mas ele falou que ele é fiel a Bella. - Diego diz.
– Mentira, sério? Nunca pensei que tu iria pedir um beijo pro Cabelinho.
– Pois é, eu amo esse cara. O homem que já amei na minha vida. - ele diz, logo alguns do meu time se aproximam.
– E aí, como estón? - Arrasca diz.
– Pô, não gosto de te elogiar, mas que bolo bom que tu fez ein, caralho! - Diego diz.
– Verdade, foi tu 'mermo que fez? - Gerson pergunta.
– Foi, mas com a ajuda da Camila. - o uruguaio diz rindo.
– Só pode né, essas mãozinhas de jogador não sabem fazer um bolo bom igual a esse, só precisa de ajuda. - Ayrton brinca.
– Tu não mexe com o meu uruguaio, tá? - falo agarrando o ombro do Arrasca.
– Ih, alá! A maior da brotheragem aí. Gabi, tu é da Helena mesmo? - BH zoa.
– Sou todo desse homem lindo aqui. - falo causando mais intriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...