46. 🤍Helena Vieira - 🗓Sexta - ⏱️10:21 - 📍RJ.
Esse começo de manhã foi muito estranho.
Assim que acordei, Gabriel não parava de fazer perguntas do tipo:
"Você pode me contar tudo, tá?"
"Tá acontecendo alguma coisa?"
Achei muito estranho, muito mesmo.
Mas já tá tudo bem, Gabi tá no ninho e eu tô pegando meus documentos pra ir direto ao hospital com a Marília, Isa e a Manu.
Gisellen não vai por que o Pietro tá meio doentinho.
Finalmente consigo achar o meu livro de vacinação, faz um tempo que não vou nesses hospitais assim.
Coloco tudo na minha bolsa ecobag e desço, avisando as meninas que eu já estou saindo de casa para buscar elas.
Todas visualizam rapidamente e eu saio de casa, indo até a garagem e pego o meu carro, ligo e dou partida para a casa a onde todas estão.
A casa dos Ribeiro.
Manu e Isa dormiram lá, já que foram embora mais tarde.
Em alguns minutos eu consigo chegar na casa da Mari e buzino a frente dela.
Vejo a porta se abrir e saírem da casa três garotas, que fecham a porta e entram no carro o mais rápido possível.
– Oii Leninha! Pronta pra ver se tem um baby por aí? - Isa fala super animada.
– Oii meninas, eu.. acho que estou! - falo dando partida no carro.
– Você não acha, você está sim! - Marília fala.
– Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo. - Manu me conforta.
Se Deus quiser, né.
Graças a Deus, Marília mora perto do hospital que eu mais gosto do Rio de Janeiro, quando eu morava na minha casa antiga, demorava horrores pra chegar.
Por isso, o Benjamin quase nasceu no caminho ao hospital.
Esse deve ser o motivo dele ser tão agitado.
Saímos do carro já estacionado e entramos, vou até a recepcionista que sorri para mim.
– Tem reserva, Lena? - Ellen, a recepcionista pergunta, eu nego.
– Não tenho, foi de última hora. Mas o Diego tá aí? - pergunto e ela checa a agenda.
– Tá sim, porém ele está em uma consulta, em alguns minutos ele fica livre. - ela avisa e eu concordo me sentando junto com as minhas amigas ali mesmo.
– O Diego tá, logo ele me atende. - falo e Marília franze o cenho.
– Tu e esse Diego são amigos? - Mari pergunta e eu assinto.
– Sim, nos conhecemos desde quando tínhamos 10 anos, estudamos juntos. - falo e elas entendem.
– Melhor tu se cuidar, já deu pra perceber que o Gabriel é bem ciumento, ele pode pensar besteira disso aí. - Manu fala.
– O Diego é o meu melhor amigo, não tem nem como pensar que teríamos algo a mais! - falo e Manu dá de ombros.
– Do Gabriel, a gente espera de tudo, do jeito que ele é.. - Isa diz.
Pensando bem..
– Helena, o Diego tá livre. - Ellen diz.
Me levanto e as meninas fazem o mesmo, procuramos pela sala do meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romantizm- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...