𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎

2.1K 104 23
                                    

41. 🤍Helena Vieira - 🗓Terça - ⏱️15:10 - 📍RJ.

Caraca, se hoje não foi o dia mais cheio da minha vida, eu não sei qual vai ser.

Fui pra academia DUAS vezes só hoje, levei Benjamin no colégio, fiz umas trezentas publis que eu tava acumulando, fui nas minhas lojas físicas e cuidei das lojas online.

Sem contar que hoje é dia de cuidados pessoais, como hidratação capilar, skincare e tals.

Mas consegui fazer tudo isso, ainda estou fazendo o tratamento no meu rosto, mas praticamente acabei.

Meu celular apita informando que o tempo da minha máscara já acabou e eu tenho que tirá-la.

Então corro até o banheiro e começo a descascar a máscara diante ao espelho.

Estava quase retirando a máscara por inteiro, sem quebrar quando meu celular começa a tocar, ah não!

Corro até a sala, que foi a onde eu deixei o meu celular e pego o aparelho.

"Gabi ❤️", é o que estampa o celular.

Atendo com um sorriso no rosto.

– Oii amor. - ele fala, Gabi nesse momento tá suado, o cabelo pingando, pelo fundo ele deve estar no banheiro.

– Oii amor, onde você tá? - pergunto e ele seca o suor com uma toalha.

– Tô no banheiro do ninho, hoje eu vou mais cedo. - diz animado deixando o celular apoiado numa saboneteira.

– Que bom! Tô me sentindo sozinha aqui. - falo indo até o banheiro e começo a tirar a máscara.

Escuto um barulho de chuveiro e olho para o celular novamente, ele tá tomando banho com o aparelho dentro?

Tá bom, ele sabe o que faz.

– Lena. - me chama.

– Eu. - falo.

– Você e o Bê vão morar aqui? - pergunta e eu fico em silêncio.

Pra falar a verdade eu não sei.

Não faço ideia.

– Não sei.. - falo e ele sorri pra mim, até sei o que ele vai falar.

– Vocês não querem morar comigo? - pergunta e eu sorrio.

– Vai dar o maior trabalhão pra trazer minhas coisas pra cá! - falo e ele revira os olhos.

– Você gosta de achar defeito onde não tem, né? - pergunta cruzando os braços.

– Tá bom, desculpa! - falo retirando a máscara por completo.

– Vocês vem ou não? - pergunta.

– Tenho que perguntar pro mini patrão, mas por mim sim. - falo e ele sorri.

– Eu sei que ele vai aceitar então já pode arrumando as coisas de vocês. Ah! E eu vou buscar ele hoje, tá? - fala.

– Tá bom.

Passo uma última máscara e ouço umas vozes masculinas no fundo da ligação.

Gabi tu ?  -  pela voz deve ser o Ribeiro.

– Tô. - diz.

Gabi faz uma cara, pega uma toalha e a põe na cintura, pega o celular, saindo do box.

– Tá falando com quem, Lil Gabi? - BH pergunta.

– Com a namorada, né? - João Gomes pitbull fala.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora