𝐕𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎

3.2K 143 21
                                    

22. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 - ⏱️12:34 - 📍𝐑𝐉.

Não tô acreditando no que eu tô vendo.

E eu ainda avisei que não é pra chegar bêbado, chapado, não queria que encostasse um dedo em droga ou maconha.

E o que ele fez?

Exatamente.

Bebeu até cair e fumou até ficar doidão.

Eu não sei mais o que fazer com esse moleque, desde que ele nasceu é assim: fala uma coisa e faz outra.

Nunca obedeceu a nossa mãe, quem diria o resto? A maior parte do tempo dele foi na escola, especificamente na diretoria.

– Hiago, você tá bêbado, e chapado. - falo surpresa encarando seu estado, ele entra e se joga no sofá.

– Me deixa Helena, só quero descansar. - diz se aconchegando no sofá e começando um cochilo.

– Quantas vezes eu disse que não era pra você fumar? Você sempre ouve eu e a mãe falando isso e você continua, poxa Hiago. - falo e ele ignora começando a roncar.

Bufo e volto pra cozinha.

Que moleque!

Eu juro que ele escutou e entendeu bem, só não respondeu.

É incrível como ele não escuta nada que a gente fala, eu falo isso e faz aquilo.

Porra, se ajuda!

– A sua mamãe já voltou? - Gabi pergunta pro Bê que assente sorrindo. – Vira o celular pra ela.

Benjamin faz o ato e agora posso ver bem Gabriel, ele tá suado, o cabelo bem definidinho, com a mesma roupa de mais cedo.

Que homem do caralho, viu?

– O que aconteceu? Quem era na porta? - pergunta.

– O Hiago, ele acabou de chegar.

– A minha irmã acabou de chegar também, a minha mãe falou, ela disse que a Dhiovanna tá podre. - Gabi disse e eu concordo.

– O Hiago tá bêbado e chapado, e eu avisei ainda. - falo cruzando os braços e ele ri.

– Já tô acostumado a ouvir desabafos com a minha mãe falando que a Dhiô não obedece ela. - Gabi diz rindo e eu reviro os olhos.

– Mas é sério, quando ele começa, não para mais. - explico e ele me olha atento. – Parece um maconheiro.

– Não fala assim que o Bê vai ouvir e aprender. - diz e eu rio.

– Cuida mais do meu filho do que a própria mãe, né Gabriel? - falo e ele revira os olhos.

– Nosso filho, tá? - fala e eu olho Benjamin, ele tá concentrado a pegar o grão de arroz, nem deve ter escutado.

– Nosso filho. - afirmo e ele sorri, ficamos um tempinho assim nos encarando quando Bê resmunga.

– Mamãe, eu quero falar com o papai. - Bê diz e eu sorrio ajeitando o celular pra ele novamente.

– Que foi, Bê? - pergunta.

– Por que a mamãe tá brava com o titio Hiago? Ela chamou o titio de 'maconeiro. - fala e Gabriel ri.

– Meu bem, é que o seu titio chegou de uma festa agorinha, e sobre o "maconeiro", é uma pessoa que machuca uma parte do corpo dela. - explica e Bê fica meio confuso.

– Como assim machucar? E por que o titio faz isso? - pergunta.

– O seu titio faz isso e machuca uma parte do corpo que faz a gente respirar, e nem eu e nem a sua mamãe sabemos o por que. - Gabriel explica e Bê parece entender.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora