𝐓𝐑𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎

2.3K 86 15
                                    

35. 🤍Hiago Santos - 🗓Sexta - ⏱️17:21 - 📍SP.

Tô cansado pra caralho, joguei fut o dia inteiro, teve jogo e alta. Vê se pode?

Mas a gata da Dhiô tá aqui, ela é linda pra cacete, aquele bundão empinado para o gol tá me enlouquecendo.

Mó vontade de beijar essa mina denovo.

Só não sei se ela quer, sempre que olho pra ela, a garota desvia! E ainda fica debochando da minha cara.

Porém.. Isso não afeta o fato de ela ser uma puta de uma gostosa.

Tô doidinho nela, parça. Doidão.

Deito no chão de cansaço, coloco a mão no rosto e limpo o suor no gramado.

– Nunca mais toco nesse gramado. - Dhiô debocha se sentando ao meu lado.

– Então por que tu sentou aqui? - respondo no mesmo tom e ela ri.

– Por que eu quero! Agora deu pra ficar cuidando da minha vida? - responde e eu sorrio. Caralho, franjinha me erra, por favor!

– Eu cuido se você deixar. - dou uma indireta e ela fica vermelha.

Acho que ela tá me notando.

– Vocês dois vão ficar aí? - Valdemir diz e Dhio me olha.

Fico ou não? Melhor não né.

Me levanto e Dhio faz o mesmo, fomos juntos até a casa dos Barbosa.

É louco pensar que minha irmã agora faz parte da família do Gabigol, tipo, é o Gabriel Barbosa autor dos dois gols da Libertadores histórica de 2019!

O caminho todo foi bem entediante, não teve uma conversa, acho que geral tava bem cansado.

Chegamos na casa deles e foram direto tomar banho, eu fiquei aqui plantado por que não tem banheiro suficiente pra mim.

Tipo: Gabriel, Helena e Bê tomam juntos, Dhio em outro, Valdemir em outro, Lindalva em outro e não tem mais banheiro.

Exceto o da piscina..

Acho que vou lá mesmo, foda se.

Tô sem roupa, Gabriel me emprestou uma, caralho, tô usando roupa do GABIGOL.

Tomo um banho e coloco a roupa que ele emprestou, tudo ficou gigante por que, convenhamos, olha o físico dele! Homem é um monstro, eu sou mó magrelo.

Mas tô malhando pra isso, vou chegar no nível dele um dia.

Enfim saio do banheiro e vou até a sala onde a maioria estão.

– Hiago, pode ir agora.. - minha irmã diz e logo percebe que eu havia tomado um banho pelo cabelo molhado e pelas roupas, também.

– Já tomei um banho no banheiro da piscina. - falo e ela dá de ombros.

Cadê a Dhiô?

Provavelmente no quarto dela.

Subo as escadas e procuro o quarto dela, o primeiro é o da Lindalva e Valdemir, segundo é o de hóspedes, e o terceiro..

Da Dhiovanna.

Bato na porta meio entre aberta e ela resmunga um "entra", faço o que ela pede.

– Oi, é o Hiago. - aviso me sentando na cama, ela sai do banheiro com um cropped preto e uma bermuda legging curto até demais.

– Oii Hiago, acabei de sair do banho. - diz apontando para o cabelo molhado.

– Eu também, tu tem algum creme de pentear? - pergunto e ela pensa rodeando o quarto.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora