21. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 - ⏱️10:34 - 📍𝐑𝐉.
Eu tô bem preocupada com o Bê.
Hoje ele não correu, não brincou, não quis ver desenho do miranha e nem se animou ao ver o ursinho do mesmo herói.
Ele se apegou mesmo ao Gabi, nunca pensei que isso iria acontecer algum dia.
Mas foi tão pouco tempo, mal se conheceram e já foi assim.
E eu não sei mais o que fazer pra animar ele, já mandei mensagem pro Gabriel mas ele ainda nem visualizou.
E agora ele tá lá no quarto dando um cochilo, aposto que logo acorda chorando com um pesadelo.
E eu tô aqui, tentando achar alguma coisa pra ele, Linda disse que Hiago já chegou e tá lá na casa do Gabriel, pedi pra que trouxessem ele.
Resolvo ligar pra Manu, vai que ela tem uma ideia.
CALL ON;:::
M - Oi amiga, o que aconteceu?
H - Oi Manu, o Bê, ele tá muito tristinho.
M - Como assim? Por que?
H - Ontem, o Bê conheceu o Gabi e os dois ficaram muito apegados, muito mesmo, e daí hoje o Gabi teve que treinar e o Bê achou que ele ia embora pra sempre.
M - Tadinho! Mas nem um desenho ou ursinho do Miranha ele conseguiu se animar?
H - Pior que não, ele só quer ver o Gabriel, toda hora ele pergunta se pode e eu explico que ele tá treinando, mas o Bê começa a chorar denovo.
M - Esse garotinho só vai se animar vendo o Gabriel de vez.
H - Eu sei Manu, mas- Perai que o Gabriel tá me ligando.
M - tá, tchau.
CALL OFF:::
Desligo a chamada dela e atendo a dele.
CALL ON::::
G - Amor, o que aconteceu?
H - O Bê tá querendo te ver toda hora, não para de chorar.
G - Ah, eu acho que consigo te ligar no almoço, daí a gente conversa, fico das 12 até às 13:30.
H - Pode ser, qualquer coisa pode ser muito pra ele.
G - E Lena, hoje tem jogo, vocês podem ir lá, ele pode entrar comigo no hino e a gente se encontra no fim do jogo, se ganharmos vai ter resenha.
H - Pode ser! Ele vai ficar bem feliz, já vou até contar pra ele.
G - Conta lá, eu dou um jeito de conseguir com que ele entre comigo no hino.
H - Tá bom, você é incrível.
G - Eu sei, eu sei.
H - Vou contar pra ele, beijo.
G - Beleza, beijo.
CALL OFF:::
Desligo e fico animada pra caralho, ele vai ficar muito feliz.
Corro até o quarto dele e já ouço o Bê resmungar.
– Filho, a mamãe acabou de falar com o titio Gabi e ele deu uma notícia muito boa. - falo enquanto ele me olha.
– O que é? - pergunta baixinho.
– Na hora do almoço, ele vai ligar pra gente e vamos poder conversar um mooonte! - falo e ele dá um sorriso. – E outra, a gente vai ir no jogo do seu papai e você vai entrar com ele na hora do hino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...