6. 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 -📍 𝐒á𝐛𝐚𝐝𝐨 - ⏱️ 𝟐𝟎:𝟏𝟒. -📍 𝐑𝐉
Voltamos para casa em silêncio, eu pelo menos, Manuella ficou tagarelando horrores sobre Pedro, o que fez com ele e suas conversas com o mesmo, eu não ligo, amo ouvir ela falar.
Hoje ela vai dormir lá em casa, eu não recuso, amo a companhia dela, a gente é amiga desde pequena, nos conhecemos aos 8 anos, quando entrei na escola que ela estava, nos conhecemos e não nos desgrudamos mais.
É o que todos falam, realmente foi assim, mas tipo, teve tanta coisa entre esse breve resumo, muitas brigas, quando eu digo muitas eu digo muito mesmo, pra caralho.
Saio do meu transe e estaciono meu carro na garagem, vejo Manuella vindo com uma bolsa nas costas, imitando una corcunda de tão cansada, eu gargalho.
– Já vou pro banho, tá? - avisa entrando na casa e já indo ao banheiro, nem da tempo de eu nem concordar, rio e entro na casa, tranco a porta e jogo a chave em cima da mesa central.
Guardo as coisas da bolsa e coloco a bolsa para lavar, vou até meu banheiro e tomo um banho lavando o cabelo, tiro todo resquício de areia possível de meu corpo.
Me troco, colocando minha lingerie e um pijama de seda preto, nos pés uma pantufa de urso, penteio o cabelo e coloco alguns cremes, pego meu celular e vou até a sala, me sento no sofá.
Ligo a tv num filme de terror, me distraio e nem percebo Manuella se aproximar, me abraçando, e deitando em meu colo.
– Lena, conta direito o que aconteceu lá quando o Gabi "atrapalhou" você e o Gior. - diz e eu a olho.
– Direito como? - falo e ela bufa.
– Explica como foi!
– Ah, eu e o Gior estávamos quase nos beijando quando Gabriel veio e deu um susto na gente, daí o clima acabou e o Arrasca foi embora.
– Tá, isso eu sei, mas tipo, eu vi que você e o Gabi conversaram, como foi? - pergunta e eu faço um penteado em seu cabelo.
– Nem conversa foi, só avisei que nunca se pode usar deboche pra tudo, só isso. - falei e ela me olha desconfiada, mas logo aceitou e presta atenção no filme.
Ficamos por alguns momentos assim, quietas e vendo o filme na TV, passei o dia inteiro falando, queria um momento de paz, mas a abençoada começa a fazer perguntas de novo, obrigada senhor.
– E quando você e o Gabi se despediram? Vocês demoraram pra caralho, e eu vi ele sussurrar, viu?! - pergunta.
– Insistente você, né? Não deu em nada, Manu. - falo e ela se senta me encarando com ódio nos olhos.
– Helena, pode contar cara! Eu sou ao não sou sua bestie? - fala e eu concordo.
– Ele sussurrou que era pra mim ligar pra ele, marcar alguma coisa, só a gente. - falo abraçando minhas pernas e ela arregala os olhos, levantando e dando vários pulinhos.
– NÃO, A-CRE-DI-TO! ELE TE CHAMOU PRA SAIR! VOU CONTAR PRA MARI! - fala pegando o celular e eu dou uma risada.
– Ele só pediu pra mim ligar pra ele. - falo e ela me olha.
– É a mesma coisa, Lena! Aliás, por que tu não liga pra ele? - diz e eu a olho desanimada.
– Sei lá, tô meio cansada agora. - explico e ela revira os olhos.
– Cansada, você só vai perder seu tempo, por que ele é o homem da sua vida, agora, liga logo pro cara. - pega meu celular em cima da mesa e me estende, eu olho para ela e depois para o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...