28. 🤍Helena Vieira - 🗓Quinta - ⏱️08:57 - 📍RJ.
Até o beach tennis onde Marília faz todos os dias, foi tranquilo, bem barulhento mas nada muito diferente.
Todas estavam gritando, comemorando e cantando várias músicas nas quais eu nem consegui identificar por conta do barulho.
Mas não ligo, provavelmente deve ser um pagode, todas elas amam e eu também!
Amo todos os tipos de musica mas um pagodinho, na praia e churrasco, pode ter certeza que se tiver algum desses eu vou desmarcar qualquer evento que eu tiver.
Pode escrever!
Com tudo isso aí eu me sinto em casa, fui criada pela minha mãe e pela minha avó, que sempre foram pobres, todo dia tinha um pagode ou louvor na TV.
Minha mãe e minha avó brigavam por qual gênero musical iremos ouvir o dia inteiro, mas o pagode sempre vencia.
Com isso eu me sinto em paz, em casa, não tem nada melhor do que isso.
Estamos caminhando até as quadras de areia e quando finalmente chegamos, já tem uma pequena equipe por ali, imagino que seja o treinador e seus ajudantes.
É hoje que eu me tornarei uma jogadora de Beach Tennis profissional.
- Bom dia garotas, como estão? Marília, tu nem me avisou. - o treinador diz e sussurra para Marília a última frase mas num tom que todas nós ouvimos.
- Bom dia, Fernando. Elas são minhas amigas, não precisa de nada muito específico, só algo que faça a diversão de todas nós.
- Pode deixar, bom meninas, só preciso que montem os times e comecem a jogar, vai ser exatamente como um campeonato, só que muito mais justo. - Fernando diz ajeitando a rede, a colocando um centímetro mais alta.
Assim que ajeita a rede, se põe para trás e analisa o que acabou de arrumar, se satisfazendo em seguida.
E fez uma diferença do caralho.
Vamos montar os times!
Eu e Manu, Gi e Isa e...
Marília e Hiago.
Não tinha com quem ela ficar exceto Hiago, que sorte! Ela ia ficar sozinha, eu penso em tudo né?
- Oii... - Hiago diz só faltando latir pra Marília quando ela se põe na quadra de areia, a mulher olha para meu irmão e franze o cenho, soltando uma risada.
- E aí, garoto. - fala se arrumando para o começo de jogo. - Sabe jogar?
- 'Cê tá maravi... Desculpa o que tu disse? - pergunta babando nela que sorri e põe a mão em seu ombro.
- Você sabe jogar Beach Tennis? - pergunta e ele assente mas logo nega denovo.
- Sei não, Marilinda. - fala adaptando seu novo apelido para Marília que obviamente odiou.
- É tipo vôlei, só que com uma bolinha bem menor e com raquete. - explica desviando o olhar dele.
- Eu vou jogar direitinho, tá bom? Vou ser o melhor daqui. - diz lentamente ainda sorrindo para Marília.
- Pelo menos isso. - Marília sussurra e eu posso ler seus lábios.
Fernando está ensinando Gisellen que ainda não sabe jogar, só o básico por aue isso aí não vai valer tanta coisa.
Só um pix de 100 reais.
Até que todos entendem e vamos começar o jogo.
Vamos começar com Eu e Manu contra Marília e Hiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...