44. 🤍Helena Vieira - 🗓Quinta - ⏱️18:23 - 📍RJ.
Olha só, primeira vez que tô me arrumando sem estar SUPER atrasada.
Tô me arrumando pro jogo do Flamengo contra o FluminenC, o jogo começa às 20h.
E aliás, hoje é aniversário do Arrasca, então consequentemente, vamos direto pra casa dele comemorar a vitória e o aniversário do uruguaio.
Por que estou tão confiante? Por que sim.
Até por que o Pedro vai pedir a Manu em namoro hoje, sim hoje!
Ele ainda não sabe se vai ser durante o jogo, Manu gosta de coisas extravagantes, mas nada que exagere muuuito.
Enfim, dessa vez, eu, Marília e Isa não vamos assistir o jogo na parte vip, mas sim na torcida, junto com todos os flamenguistas fanáticos pelo seu time.
Faz um tempo que eu não vou na parte da torcida do Maracanã, um tempão, desde quando eu era criança.
Por esse motivo de estarmos junto da torcida, Benjamin, Totoi, Guto, Pedrinho e Sofia não vão junto para o Maraca com a gente, questão de segurança.
Estou com a camisa do Flamengo padrão vermelho e preto, porém atrás com o nome e número do Gabi, um short jeans e um tênis da Nike nos pés.
Sendo mais específica, um Air Max Excee todo branquinho.
Esse tênis eu ganhei, lindo pra cacete.
Pego minha gucci preta e coloco tudo que preciso, tipo: chiclete, dinheiro, fone, gloss e etc.
Escuto uma buzina, é a Mari!
Espalho um fixador sobre meu rosto e saio de casa o mais rápido possível, desligo todas as luzes e fecho a porta da entrada.
Corro até o carro da Marília, ela está no banco do motorista e ao seu lado está Isa, então sento no banco de trás.
– Oii meninas! - falo e elas estão super animadas dançando ao som de Boiadeira da Ana Castela.
– E aí gata. - Mari fala abaixando um pouco o volume.
– Oie! Animada pro jogo de hoje? - Isa pergunta.
– Muito, Camila vai estar lá? - pergunto e elas assentem.
– Sim, ela já tá lá nos esperando. - Isa diz.
– Preciso contar uma coisa pra vocês. - eu falo e as duas olham pra mim na hora.
Marília pelo retrovisor e a Isa se vira para mim mesmo.
– Conta. - Mari pede.
– Eu tô achando que eu tô grávida. - falo e Mari franze o cenho.
– Por que você acha isso? - Isa pergunta.
– Eu tô sentindo umas dores de cabeça e cólicas direto. - falo.
– Olha, acho que depende da pessoa, mas eu senti muito disso na minha gravidez do Antônio. - Mari fala e Isa concorda.
– Também senti isso quando engravidei do Pedro, é muita coincidência, por que nós duas sentimos isso na segunda gravidez. - Isa fala.
– Ah não, eu tô com medo. - falo e Marília ri.
– Medo do que? Se for o medo do Gabriel não assumir pode tirando isso da cabeça, o homem já disse que o maior sonho dele é ser pai! - Marília fala e Isa concorda.
– Não é nesse sentido, acho que não tô preparada. - falo.
– Você só acha, mas o seu filho, olha a educação dele! E foi você quem criou o menino sozinha, a única diferença é que agora você vai ter suporte do pai da cria. - Isa fala e eu reflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Roman d'amour- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...