67. 🤍Gabriel Barbosa - 🗓Sexta - ⏱️07:03 - 📍RJ.
A luz que entra sobre nosso quarto bate bem no meu olho, e é isso que me faz acordar.
Percebo que estou agarrado na cintura da Helena, então me solto delicadamente.
Tento acordá-la o mais delicado possível, precisamos ter aquela conversa.
– Amor, acorda. - eu falo no seu ouvido.
Ela se remexe e resmunga, abrindo seus olhos lentamente.
– Que foi? - ela pergunta se sentando na cama, ainda brava mas não tanto quanto ontem.
– Precisamos conversar sobre ontem. - eu falo pegando na sua mão.
– Olha, eu sei que fui sem noção na terça, mas porra, ontem foi chato pra caralho. - ela diz.
– Desculpa gatinha. Juro que não foi por mal, eu tava num dia ruim e ainda tava mal por terça.
– Pois é, eu percebi. - ela diz, sinto que tá se fazendo de difícil.
– Me desculpa vai, tô com saudade do seu beijo. - eu falo me aproximando dela, ela não mexe um músculo se quer.
– Eu já te desculpei. - ela diz.
– Se tivesse me perdoado não estaria me tratando assim ainda. - eu falo.
– Assim como, Gabriel? - ela diz, forçando um sorriso.
Eu rio e aponto em direção ao seus lábios formados em um sorriso.
– Última vez que você me chamou de Gabriel foi durante uma discussão. - eu falo.
– Gabriel não é o seu nome?
– Porra Helena, tu não se ajuda também!
– Eu não me ajudo? Você que quis conversar. - ela diz.
Respiro fundo e tento ter paciência.
– Tudo bem. Desculpa por ontem, eu fui um idiota e sem noção com você, espero ansiosamente que você me perdoe. - eu falo me levantando e indo pro banho.
Tomo um banho gelado pra acordar melhor, também pra tentar esquecer o fato de que meu relacionamento com a Helena só tá dando merda.
Tá tudo dando errado.
Não foi isso que eu planejei, segundo meus pensamentos tudo seria incrível, aproveitando nossas vidas com nissos filhos e nunca tiver uma discussão na vida.
Pelo jeito não é tudo incrível.
Mas como os meus pais sempre falavam: um relacionamento sempre tem altos e baixos.
Geralmente falavam isso quando eu estava com a Rafaella.
A única diferença era que o nosso relacionamento sempre tinha só BAIXOS!
Nunca havia um alto na vida, pelo menos eu não me lembro.
Saio do banho com uma toalha na cintura e vou até o closet, pegar a roupa de treino do Flamengo.
Pego minha chuteira e uma garrafa qualquer, acho algum óculos de sol também, hoje tá quente pra caralho.
Enquanto saio do closet, vejo Helena me observando com a mesma postura quando tinha ido tomar banho.
Acho meu celular, em seguida o coloco em meu bolso.
Estava caminhando para sair do quarto quando Helena me interrompe.
– Espera. - ela diz. – Vem aqui.
Me viro para ela e me aproximo ainda receoso.
– Que foi? - pergunto coçando o espaço entre a minha sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...