𝐃É𝐂𝐈𝐌𝐎 𝐍𝐎𝐍𝐎

3.4K 143 12
                                    

19. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐓𝐞𝐫ç𝐚 - ⏱️19:53 - 📍𝐑𝐉.

Estamos eu, Lindalva, Rose e Dhiô na cozinha, fazendo um jantar simples, Gabriel, Valdemir, Hiago e Bê estão na sala vendo jogo do Corinthians.

Gabi diz que é por que gosta do Yuri, mas pra mim isso aí ele só falou da boca pra fora.

E nós estamos sofrendo pra ajudar a Dhiô fazer alguma coisa na cozinha, mas é divertido!

– Não Dhiovanna, parece que te ensinei errado! - Lindalva chama a atenção de sua filha que resmunga cruzando os braços.

– Ai mãe, isso é muito difícil! - Dhiô fala irritada.

– Dhiô então você pode montar os pratos, que tal? - proponho e ela se anima, dando pulinhos.

– Isso aí eu faço direitinho! - Diz e se encosta no balcão.

– Ó meninas, aqui já tá pronto, só falta o arroz. - Rose diz e me olha.

– Aqui também. - falo e Dhiovanna vem montando os pratos.

– Lena, quanto eu coloco pro Bê? - pergunta me olhando e eu me levanto.

– Pode deixar que eu faço o dele. - falo e ela me entrega o prato dele, coloco o tanto de comida que ele come normalmente.

Hoje fizemos um strogonoff de frango com batata palha, simples mas tá muito bom, eu juro.

Assim que termino o prato dele, deixo no balcão e vou até a sala.

– Bê, vem comer, gente a Dhio tá acabando de montar os pratos, logo deixamos na mesa. - falo chamando Benjamin.

– Mamãe, o que tem hoje? - pergunta esticando os braços em minha direção, eu pego ele no colo e levo até a cozinha.

– Strogonoff de frango com batata palha! - falo pegando o prato e caminhamos até a mesa de jantar, sento com ele no colo e faço o famoso aviãozinho.

– Tá muito bom! - Bê diz de boca cheia.

– É? Que bom, amor. - falo deixando um beijo em sua testa.

Logo, vejo todos virem com seus pratos para a mesa, Gabi vem carregando dois, o meu e o dele.

– Obrigada. - falo sorrindo e ele me rouba um selinho, e deixa um em Benjamin.

Gabi se senta ao meu lado e começa a levar a comida a sua boca, mas concentrado em Benjamin.

Termino de dar comida para Benjamin e agora começo comendo, até deixei ele ir brincar mas tava tão cansadinho que ficou no meu colo cheirando meu pescoço.

– Que fofura, Helena! Ele é bem apegado em você, não é? - Linda diz e eu concordo olhando pra ela.

– Muito, esse garotinho tá com sono por que não dormiu na hora certa, vou ter que conversar com a professora de lá.

– É verdade, todo bebê tem seu horário, se não for no horário certinho, ele já não dorme bem. - Rose diz e eu concordo.

– Sim! Concordo plenamente. - falo arrumando o meu prato em baixo do prato do Bê.

Me levanto e deixo lá na pia.

– Bom, agora vou arrumar ele e já pôr pra dormir se não eu que lute! - falo pegando Bê no colo novamente.

Vou até o andar de cima e entro no quarto do Gabriel.

– Quer dormir com qual ursinho que a mamãe trouxe? - pergunto pra ele que escolhe o mini gabigol.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora