𝐃É𝐂𝐈𝐌𝐎 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎

4.3K 153 8
                                    

13. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 - ⏱️𝟏𝟕:𝟑𝟓 - 📍𝐑𝐉.

Não acredito no que ele mandou, leio e releio para ter certeza.

"𝘰𝘪 𝘓𝘦𝘯𝘢, 𝘦𝘶 𝘵ô 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢í, 𝘣𝘦𝘭ê?"

E ainda manda em áudio, vê se pode uma coisa dessa?

Desvio meu olhar do aparelho até algum lugar da cozinha, fixando meu olhar por lá.

Ele só solta a bomba e foge, deixando ela explodir.

Esse menino, viu?!

Clico em "escrever" e digito rápido para ele.

Esse menino me surpreende as vezes, mas só em alguns quesitos como esse, já em inteligência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse menino me surpreende as vezes, mas só em alguns quesitos como esse, já em inteligência..

Ele sempre foi horrível em matemática, português, inglês, ciências, TUDO.

Porém, eu acabo demorando mais do que devia para quem só iria buscar uma simples água.

E por causa disso, Manuella chega se aproximando de mim com uma sobrancelha arqueada.

– Aconteceu alguma coisa, Lena? - pergunta tocando em meu ombro e eu a olho.

– O Hiago, ele mandou mensagem avisando que viria pra cá sem nem explicar! - falo e ela abre sua boca lentamente indicando estar surpresa.

–Mentira, aquele de cabelinho cacheado? Não acredito! - Diz e eu concordo com a cabeça.

Ela mal sabe que meu irmão era apaixonado nela quando criança, eu e Manu tinhamos 17 e ele 11, toda vez que ela vinha na minha casa ele ficava gamadinho nela.

Faz um tempão que eles não se veem, tipo, muito tempo mesmo! Desde quando me mudei pra cá, quando completei 18 anos.

– É, ele mesmo! Logo ele tá aqui, e antes que a Marília morra de sede, vamo entregar a água dela o mais rápido possível! - falo pegando o copo de água que enchi e saímos da cozinha em direção à sala.

– Mari, aqui tá a sua água, desculpa a demora é que eu recebi uma mensagem do meu irmão. - falo entregando o copo, eu e manuella nos sentamos onde estávamos.

– Obrigada, tudo bem! Nem sabia que você tinha irmão. - diz tomando um gole do líquido.

– É, não é irmão irmão, mas é meio irmão. - explico e ela me olha.

– Conta mais! - Diz.

– Bom, eu tenho ao todo: 3 irmãos. Dois por parte de pai e um por parte de mãe, não sou apegada nos meus irmãos por parte de pai por que nem conheci eles direito, já o por parte de mãe, o Hiago, eu conheço ele desde que nasceu, crescemos juntos! - explico e paro pra pensar um pouco.

– Seus pais se separaram cedo, não é? - Marília supõe e eu a encaro, concordando.

– Bem cedo, meus dois irmãos por parte se pai nasceram quando eu tinha meses, já o por parte de mãe, nasceram quando eu tinha seis anos. Lembro que eu não sofri tanto até meus 8 anos de idade, por não entender o que é ter um pai, mas eu fui percebendo na escola, vendo na hora de sair todos com seus pais, sorrindo abraçados, um amor de pai no qual eu nunca recebi, ele ao menos me visitava, nunca mais tive contato com ele. - explico, olho para Manuella que começa a lacrimejar olhando para o nada.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora