🤍Helena Vieira - 🗓Sábado - ⏱️14:13 - 📍RJ.
Se passaram três anos, muitas coisas mudaram..
Para muito melhor, é claro.
Os gêmeos estão com seus três anos de idade, o Benjamin com sete..
Eu e Gabriel casamos, esse ano, mas casamos, demorou bastante, porém esse foi o momento certo.
E finalmente, podemos distinguir o que era aquele relacionamento tão exótico do Hiago e da Dhiovanna.
Não passava de apenas imaturidade, nenhum deles havia o suficiente para manter um relacionamento saudável para si mesmos.
Hoje em dia, os dois não sentem mais nada um pelo outro, mas continuam solteiros.
Dhiovanna com os seus contatos, e Hiago também tem os seus..
Essa casa, a cada dia está mais cheia, além de três crianças que correm o dia inteiro por aqui, adotamos mais um cachorrinho além do Miranha.
É uma cachorra, é a Mary Jane, Benjamin disse que ela não seria irmã do Miranha, mas seria a namorada dele.
– Mamãe, o Tetteo roubou o meu ursinho do papai! - Bibi acusa o seu irmão.
– Matteo, você já tem o seu ursinho do papai, por que tu quer o da Bibi? - eu tento resolver, o meu filho só deixa um sorrisinho de canto e corre até o quintal.
Esse garoto é o sinônimo de bagunça, ele é a própria.
– O que tá acontecendo aqui? - Gabriel pergunta aparecendo com Benjamin.
Ambos estavam lá em cima estudando para a prova de matemática, não sei se o Bê vai se dar muito bem.
Convenhamos, o Gabriel não é o mais esperto do mundo, principalmente com matemática né.
– Papai, papai! O Tetteo roubou o ursinho do Gabigol! - Bibi diz correndo ao seu advogado pessoal.
Juro, é um grude que eu até fico com ciúmes, não consigo nem dormir direito.
Gabriel pega a mini princesinha no colo e beija a sua bochecha gordinha.
– Matteo, devolve o ursinho da sua irmã. - Gabriel diz num tom elevado para que o pestinha ouça.
E assim, o querido vem com um bico enorme no rosto e entrega o ursinho.
– Obrigada papai, te amo! - Beatriz diz dando aquele sorrisinho lindo.
– Também te amo, lindinha. - Gabi diz cheirando o pescoço de Bibi.
Matteo fica ali só olhando os dois com uma carinha feia, eu cutuco seu braço.
– Que foi, gatinho? - eu pergunto abraçando o pestinha que me abraça.
– Papai não gosta de mim, ele só 'biga comigo! - ele diz meio errado.
– Meu príncipe, seu papai te ama igual ama a sua irmãzinha, tá? Mas é que você apronta muito, a gente não pode deixar de brigar com você, bebê. - eu falo arrumando seu cabelo lisinho pro lado.
– Não sei, mamãe. - ele diz meio receoso.
– Se você ir lá no seu papai e dar um abraço nele, o que você acha que ele vai fazer? - pergunto.
– Eu acho que ele vai abraçar a Bibi, e não eu. - ele diz ainda bravinho.
– Vai lá e vê. - falo, Tetteo me olha e vai abraçar o Gabriel.
E como eu havia pensado, Gabriel se agachou e deixou a Bibi no chão, abraçando o Matteo.
Pois é, o Gabi sempre se deu bem com a Bibi, mas nunca deixou de amar os dois da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...