𝐃É𝐂𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎

3.9K 153 10
                                    

14. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐓𝐞𝐫ç𝐚 -⏱️ 𝟎𝟕:𝟐𝟑 - 📍𝐑𝐉.

Acordo me espreguiçando sobre a cama, sonhei que estive casando, mas não sei quem é, pois seu rosto não apareceu.

O sonho foi incrível, eu estava linda, toda de branco, com um vestido longo de seda, meus seios marcados num decote reto, luvas brancas, um véu transparente esbranquiçado cobre meu rosto.

Todos estavam lá, minha mãe, Hiago, meus tios e tias, mas além de todos, ali estavam meus pais e meus dois irmãos.

E parecia estar tudo bem entre mim, meu pai e minha mãe, não havia rancor.

Mas até eu processar tudo que aconteceu nesse sonho, meu celular desperta, informando que chegamos às 7:30, ótimo, hora de acordar e arrumar o Bê pra ir até a creche.

Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho quente e visto uma legging preta e uma camiseta enorme da Nike e nos pés um air force branco, amarro meu cabelo num coque baixo.

Pego uma ecobag e coloco ali tudo que preciso para as voltas que vou fazer daqui a pouco, tipo carregador, dinheiro, moletom e etc.

Faço uma maquiagem bem básica e saio do quarto levanto tudo que arrumei comigo, vou até a sala e deixo tudo por lá, em seguida, ando até a cozinha e já preparo uvas para o Bê, junto a um suco da mesma fruta.

Termino tudo e subo denovo, indo até o quarto do Bê, me sento do lado do garotinho e faço um carinho em sua testa.

– Bom dia, Bê! Vamo acordar? Tá na hora de ir pra creche. - falo sussurrando e ele se espreguiça, senta na cama e coça seus olhinhos.

– Bom dia mamãe, tá bom. - fala sonolento e eu fico surpresa.

– Olha, o senhor não demorou pra acordar hoje, né? Vamos aproveitar esse bom humor e vem, vamo tomar um banho. - falo pegando o neném no colo.

Levo ele até o banheiro de seu quarto e dou um banho rápido, coloco a camiseta do uniforme, um short molinho da Nike e nos pés um air force pra combinar com a mamãe.

Penteio seu cabelo e pego sua mochila também da Nike, coloco tudo que precisa ali.

Pego Bê no colo e sua mochila levando eles para a cozinha, coloco ele pra comer a fruta que deixei ali.

Em minutos ele come tudo, tá com fome!

Deixo um papel na mesa escrito que volto até meio dia para Hiago caso acorde antes de eu chegar, mas eu acho meio improvável.

Saímos de casa e coloco Bê na cadeirinha no carro, entro no banco do motorista e dirijo até a creche.

– Tchau meu amor, nos vemos as 16! - falo beijando sua bochecha e ele corre dentro da creche.

Corro até o carro e dirijo até minha loja física, vou ficar até 10 horas lá.

[...] 10:19.

– Tchau meninas, qualquer coisa me chamem! - falo me despedindo das meninas que trabalham na minha loja física.

E lá vamos nós, no carro novamente! Dessa vez, dirijo até o supermercado perto da barra, já que minha loja é na barra, gosto bastante desse mercado, é bem seguro.

Chego lá e estaciono, entro no supermercado e pego algumas coisas que preciso, tipo leite, carne, requeijão e essas coisas.

Até que eu super concentrada analisando alguma carne por aí, alguém esbarra em mim.

– Desculpa, não foi por querer! - uma voz grave e sotaque Paulista sai, eu o encaro.

Gabi.

– Você? O que você faz aqui? - pergunto me virando completamente para ele.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora