𝐓𝐑𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎

2.7K 97 18
                                    

34. 🤍Helena Vieira - 🗓Sexta - ⏱️05:35 - 📍SP.

Hoje já fizemos um mês de namoro, e estamos indo para São Paulo, Gabi vai conhecer minha mãe e meu padrasto.

Eu também vou conhecer ele.

Nós saímos do Rio quatro horas da manhã, não demora tanto pra vir pra cá.

E ainda que Bê ta dormindo, o que se torna mais rápido ainda!

Gabriel foi suspenso num jogo e vai ficar esse fim de semana livre, então viemos, por mais que vai ser rápido, estamos pensando até quando vamos ficar por aqui.

Talvez até segunda ou terça.

Acabamos de chegar, é o que a aeromoça diz, Gabi se levanta e pega Benjamin no colo.

Pego a minha bolsa e fomos até fora do avião, Gabriel já está a procura das malas.

Eu fico com as malas, já que ele está com o peso maior em seu colo.

Fomos até o aeroporto e ficamos ali esperando pelo Fabinho que já estaria vindo.

Olho pro Gabi que está ali, olhando Benjamin com um sorriso largo no rosto.

– O que foi? - falo e ele me olha, desviando rapidamente para Benjamin.

– Ás vezes eu penso que sou pai dele de verdade. - diz e eu acaricio seu braço.

– Você é o pai dele de verdade. - falo e o sorriso discreto que estava em seu rosto some.

– Não foi eu quem fiz. - fala meio chateado e eu faço carinho em seu rosto.

– Mas você é quem está criando, o Raphael pode até ter feito ele, mas nunca participou o mínimo que seja da infância dele. - falo e ele sorri minimamente.

Gabi me olha e beija minha testa, segurando minha mão.

– Eu amo vocês. - ele diz me olhando e eu deixo um selinho em sua boca.

– Eu também amo vocês.

Estávamos ali, todos juntinhos quando o Fabinho chega correndo e gritando.

– CASAL, CHEGUEI! SIMBOOOORA! - fala animado e ofegante. – Caralho, corri muito vei.

– Ih, não aguenta nem um metro. Tá mal ein! - Gabi diz se levantando.

– Nem tentou, Fábio. - falo pegando algumas malas, Planeta pega as outras.

– Tentei, pra caralho. Faço academia todo dia! - Fábio diz e Gabriel ri.

– Falta todo dia, né? - expõe e Fábio o mata com os olhos.

Fomos até o carro de Fabinho e deixamos tudo no porta malas.

Me sento na parte de trás com Benjamin que ainda está dormindo.

Logo, chegamos na casa da dona Lindalva, vamos dormir por lá até Domingo.

Entramos na casa da minha sogra, todos ali estão bem felizes, pelo visto.

– Oi meu bem! - Lindalva diz me abraçando e beijando a testa de Benjamin que está no meu colo dormindo.

– Oi Linda, onde posso colocar o Bê? - pergunto enquanto entramos na casa.

– Pode colocar no quarto do Bi, onde vocês vão dormir. Vem, eu levo vocês. - minha sogra diz nos levando até o andar de cima.

Eu vou junto com as malas que trouxemos.

Deixo Bê ali e vou arrumar as coisas que estavam na mala, minha sogra me ajudou.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora