66. 🤍Helena Vieira - 🗓Quinta - ⏱️15:42 - 📍RJ.
Diego acaba de me ligar avisando que vai vir aqui em casa, ver como estou.
Tentei convencê-lo de que não precisava, que estou bem, mas o mesmo disse que precisava conversar comigo.
Daí eu perguntei, "mais sermão?", e ele só negou, em seguida ficando off-line.
Tipo, me deixa mais curiosa do que já estou, pô!
Tô começando a pegar manias de gírias, com quem será que aprendi, não?
Ouço a campanhia tocar e corro para atender a porta.
– Oii Dieguito, como vai? - falo abraçando meu melhor amigo.
– Oi Helenita, estou bem e vocês? - ele pergunta acariciando a minha barriga.
– Estamos bem, mais parados do que nunca. - falo me sentando no sofá.
Diego se senta ao meu lado e cruza os braços.
– E acho bom continuar assim, pelo menos até completarem três meses.
– Não sei se até lá eu aguento ficar assim não. - falo rindo.
– Tô precisando de contar uma coisa. Ou melhor, desabafar. Não sei se isso seria a palavra certa.
– Nunca pensei ouvir isso de você. Conta.
– Se liga, Helena. A tua cunhada me deu um fora. - ele diz bufando.
– Fala direito, ou! Como que aconteceu?
– Acontecendo, domingo do nada a gente tava conversando e ela falou que não queria nada comigo. - ele diz.
– Não fica assim, Dieguito. Se não é pra ser não vai ser, mas eu sei bem que você tem várias outras te esperando nesse teu celularzinho, tá? - falo o abraçando.
– Tenho mesmo, mas porra. A Dhiovanna era diferente, antes de me dar um fora.
– Duvido que não tem nenhuma que te chamou atenção aí.
– Tem, a Duda. Bonita pra caralho. - ele diz sorrindo brincando com seus dedos.
– Chamar atenção não é ser só bonita, tá? Só avisando. - falo tocando seu ombro.
– Eu sei cara, ela é bonita e gentil pra caralho. Garota perfeita.
– Tem foto? - pergunto, logo Diego tira o celular do bolso e procurando a dita foto.
Ele me mostra a foto, ela é muito bonita!
Sua pele é morena, e cabelos cacheados longos, bonita pra cacete.
– Caralho, linda. - falo analisando a foto melhor.
– Linda né, já estamos evoluindo, amanhã tenho um encontro com ela. - ele diz.
– Tem roupa? Vocês vão pra onde? - pergunto.
– Tenho roupa, vamos numa churrascaria.
– Porra Diego, aí tu fode! Churrascaria? - falo incrédula.
Eu AMO churrascarias, mas pra um encontro romântico seria melhor um restaurante de comida chinesa!
– Vai ser a onde então, porra!
– Diego, encontro romântico não dá pra ser em uma churrascaria!
– Não falei que seria um encontro romântico.
– Se você quiser ter ela só como amiga agora a churrascaria combina. - falo cruzando os braços, tentando fazer o mesmo abrir seu olho.
– Tá, tá. Qual restaurante então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...