20. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 - ⏱️𝟎𝟔:𝟑𝟒 - 📍𝐑𝐉.
Acordo com Gabriel sussurrando em meu ouvido.
– Bom dia, dormiu bem? - Gabi diz beijando meu pescoço.
– Bom dia, muito bem. - falo e ele sorri.
Olho para Bê que dorme como um anjinho no meio de nós.
– O que foi aquilo ontem? - pergunta e eu sinceramente, não sei do que ele tá falando, de verdade.
– Aquilo o que?
– O jeito que o Bê me chamou ontem. - respnde e eu consigo me lembrar.
– Eu não sei, ele nunca fez isso com ninguém. Com o Raphael ele nunca se referiu a ter saudade dele. - falo e ele sorri.
– Já posso ser pai dele. - diz todo convencido cheirando a bochecha do Bê.
– Pode mesmo, mas não é tão fácil assim. - falo e ele revira os olhos.
– Eu faço o possível. - insiste e eu acaricio seu rosto.
– Tá bom, agora a gente tem que ir logo pra você não se atrasar. - falo me levantando e indo até o banheiro.
Ele se levanta junto e corre junto comigo, se aproxima e me abraça por trás, esse homem ama toque físico, não é?
Eu não sou tão fã mas depende da pessoa, se for o Gabi eu começo a amar toque físico, se for o Raphael eu odeio.
Jogo uma água no rosto e o seco.
Ele coloca as mãos por debaixo do meu shorts e toca em minha intimidade.
– Gabi, são seis da manhã. - falo e ele solta voltando a minha cintura por cima do pijama.
– Tá bom, vou tomar banho. - diz me soltando e indo até o box.
O chuveiro liga enquanto eu começo a usar alguns produtos que eu trouxe como hidratante, ácido hialuronico e entre outros.
Assim que termino ele também termina o banho, então é minha vez de tomar banho, tiro minhas roupas e entro no box, ele sai do banheiro.
Tomo um banho gelado, é sempre bom fazer isso de manhã, me acalma!
Então, saio do banho e pego minha bolsa, coloco uma roupa que trouxe é uma calça jeans wide leg e um cropped preto de alças.
E nos pés um all star preto que trouxe.
Ajeito meu cabelo e pego a minha bolsa, pego a bolsa do Bê junto, Gabriel já desceu, então agora é minha vez.
Desço com as bolsas e não tem ninguém por aqui, exceto Gabriel, Rose e Lindalva.
Deixo as bolsas no canto do sofá e vou até a mesa onde o café está posto.
– Bom dia! - falo me sentando na mesa e as duas mulheres sorriem.
– Bom dia, filha. Dormiram bem? - Lindalva diz e eu assinto, Gabriel faz o mesmo.
– Teve até uma coisinha que me assustou um pouco. - Gabi solta enquanto toma um gole do café.
– Como assim, Gabriel? Não fala uma coisa dessas, não. - Rose diz assustada e ele ri.
– Calma Rose, não é nada disso aí não. - diz e Rose suspira aliviada.
– Então conta menino! - Lindalva diz começando a se irritar.
– Tá, tá, tá! O Bê tava dormindo ontem e assim que deitamos na cama, ele me abraçou e resmungou um "papai que saudade" e eu acho que é pra mim. - falo e elas colocam a mão na boca ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...