43. 🤍Helena Vieira - 🗓Quarta - ⏱️13:24 - 📍RJ.
Ué, um número desconhecido me mandou mensagem, quem será que é?
Abro o WhatsApp e em seguida seu contato.
É o Pedro! Caraca, ele vai pedir a minha melhor amiga em casamento..Já até imagino a reação dela, primeiro vai surtar, depois surtar denovo, e depois.. Humm..
Surtar!
Ok, por tudo que conheço sobre ela, já dei uma olhada em suas joias e minha melhor amiga ama um anel simples, mas com o seu devido valor.
Ou seja, ela tem o mesmo gosto que o meu!
Já vou me arrumar, coloco apenas um short jeans mais claro e uma camisa social branca, um lado deixo para dentro do short.
Hoje não tô afim de colocar um tênis, muito menos o meu maior e fiel escodeiro: Air Force. Então coloco um chinelo Flip Flop da Melissa rosa.
Pego uma bolsa da Gucci, dentro dela coloco minhas chaves, fone, dinheiro e um chiclete.
Saio de casa e pego meu carro, ligo ele e aviso para o Pedro que já estou a caminho do shopping, ele responde rápido avisando em que já chegou.
Então dou partida ao shopping, coloco a playlist do Spotify "Top Brasil", na qual já começa a tocar "Tá OK" do Dennis, MC Kevin o Chris.
Gosto dessa música, tá na minha cabeça e não sai mais!
Em minutos chego no shopping e estaciono numa vaga perto da entrada, consigo avistar o queixada que está claramente nervoso.
– Oii Pedro! - falo abraçando ele que me abraça, mas logo nos soltamos.
– Oii Helena, vem vamo entrar. - ele diz e entramos no shopping.
– Bom, onde é aquela loja que você falou mais cedo? - ele pergunta.
– Por aqui. - falo e fomos em busca da loja.
Entramos lá e uma moça veio nos atender.
– Oi! Posso ajudar? - ela diz e nós assentimos. – Para quem é o anel?
– Para a minha futura noiva. - Pedro fala e ela assente, indo buscar alguns anéis de exemplo.
Nos sentamos nas cadeiras em diante a mesa e a moça com o nome de Paola chega com as amostras dos anéis.
De cara, já gostei de um que é a cara da minha melhor amiga.
É de prata, todo o anel é rodeado por partículas de brilho, que imagino ser ouro branco, com um pequeno ponto de luz também branco.
– Todas as partículas são de ouro branco com ouro dourado, por dentro do anel, podemos pôr suas iniciais também. - a moça diz e eu olho para Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...