60. 🤍Helena Vieira - 🗓Quarta - ⏱️11:57 - 📍RJ.
Abro meus olhos lentamente, pego meu celular e vejo o horário, caraca!
Já são quase meio dia, que merda.
Dormi demais!
Me levanto rapidamente e vou tomar uma ducha na mesma intensidade.
Coloco apenas uma camisa branca do Gabriel e um bermuda legging preto.
Calço minha havaianas, pego meu celular e desço as escadas rápido.
Encontro Hiago, Dhiô, Lindalva e Rose na cozinha, provavelmente fofocando.
– Bom dia! - falo me sentando ao lado do meu irmão.
– Boa tarde né, só faltava dormir o dia inteiro! - Hiago reclama.
– Relaxa, filha. Grávida pode! - Lindalva diz beijando a minha bochecha.
– Pois é Hiago, eu tô grávida. Eu posso! - eu falo empurrando seu braço de leve.
– Eu também posso, que negócio é esse que só grávida pode dormir mais? Eu ein! Isso aí é preconceito com homem, isso sim! - ele diz, todas nós rimos.
– Não existe preconceito com homens, Hiago. - Rose explica, meu meio irmão da de ombros.
– Família, o almoço tá pronto, ok? Gabriel vai passar o dia fora com o Valdemir e Fabinho, eles aproveitaram e já levaram o Bê pra escola. - minha sogra avisa.
– Ok, planos pra hoje a tarde? - pergunto e todas negam.
– Nadica de nada. - Dhiô fala se apoiando em seu braço, desanimada.
– O que acham de irmos pra praia hoje? Tô afim de ir. - eu suponho e Dhiô se anima novamente, concordando.
– Por mim sim! - Dhio fala.
– Por mim também, vai que eu acho umas gatinhas aí. - Hiago diz, sinto Dhiovanna não gostar muito do que meu irmão disse.
– Tudo bem, por mim ok! E você, Rose? - Lindalva diz.
– Não sei gente, agora vou ter que ir pra casa adiantar umas coisas. - Rose fala colocando o arroz na mesa.
– Seria muito legal se você fosse, Rose. Mas se não puder a gente entende! - eu falo, Lindalva concorda.
– Vamo animar essa quarta feira super chata com a minha JBL ORIGINAL, ok? - Hiago diz indo pegar a caixinha.
– A JBL é da shopee, ele comprou por dez reais. Falsificada ainda! - eu exponho meu meio irmão que manda um dedo do meio para mim.
– O Gabi tem uma JBL grande aqui se quiser! - Dhiô fala e ele nega.
– Vou provar que minha JBL da shopee é bem melhor do que a original, vocês vão ver. - meu irmão diz bem confiante.
Ele liga e em seguida, põe alguma música ligada no Bluetooth.
A música obviamente é funk, especificamente "Papin".
Ele aumenta o som e podemos ouvir a "qualidade" da caixinha.
O som tá todo travado e a voz muda, ficando a voz das Esquiletes.
Pensa só, tocando "Papin", travado, e com voz de esquilo.
Me cago de rir, só de pensar.
Começamos a rir sem parar, rir não! Gargalhar.
– Qualidade ótima, Hiago! - Dhiô zomba.
– Sabia que essa porra não prestava! Eu disse, só que o cartão da mamãe não me escutou, fazer o que! - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...