18. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐓𝐞𝐫ç𝐚 - ⏱️𝟏7:02 - 📍𝐑𝐉.
Pelo amor de Deus, me ajuda!
E se eles não gostarem de mim? E se me mandarem embora por não me quererem por aqui.
Que merda, respira fundo Helena. Vai dar tudo certo!
Gabi me olha e sorri.
– Bê, os meus pais chegaram, quer conhecer eles? - Gabi pergunta se agachando para Bê que sorri e assente várias vezes.
Gabriel pega Benjamin no colo e com a outra mão estende para mim.
– Vem, eles vão gostar de você. - diz e eu sorrio, pegando sua mão e apertando um pouco.
Saímos da piscina e fomos até dentro da casa, vejo uma mulher, um homem e uma mulher, que imagino ser Dhiovanna.
– Filho! Que saudade. - a mulher mais velha vem e abraça Gabriel. – E quem é esse neném fofinho?
– Eu sou o Bê! - Meu filho diz e a mulher se derrete toda, me olha e sorri.
– Prazer, Lindalva! E você é...? - pergunta me abraçando e eu sorrio.
– Prazer, Helena. - falo e ela olha para Gabriel esperando alguma resposta.
– Galera, essa é a Helena, ela é mãe desse garotinho e minha namorada. - diz e me assusto com a forma dele me chamar, tipo: ELE ME CHAMOU DE NAMORADA.
Nem teve pedido mas eu aceito mesmo assim!
Brincadeira né, ainda aceito um pedido de namoro sim, tá?
Olho pra ele que sorri.
Até que os outros dois vêm em nossa direção.
– Prazer, Valdemir. Essa é Dhiovanna. - o homem apresenta e eu sorrio abraçando cada um.
– Desculpa meu amor, eu não sabia. Seja muito bem vinda na família Barbosa! - Lindalva diz e eu sorrio.
– Muito obrigada, dona Lindalva. - respondo e ela me abraça novamente.
Não sou tão acostumada com abraços, mas sempre lembro da minha mãe, ela amava abraçar os outros, mas eu puxei meu pai que não é tão carinhoso assim.
– Oi neném! Você é fã do Homem Aranha? - Dhiovanna pergunta com Bê no colo.
– Eu não sou fã, eu sou o Homem Aranha! - Bê responde fazendo pose do herói.
– Sério? Que legal homem aranha! Vem, vamo brincar. - Dhiovanna diz correndo até o quintal com Bê.
– Então, como se conheceram? - Lindalva pergunta enquanto fomos até a sala, sentamos no sofá e Gabriel se sentou ao meu lado.
– Foi numa festa, mãe. - Gabi responde me olhando e eu concordo.
– Vocês fazem um casal bonito, Helena parece ser uma mulher boa pra você, né Gabriel. - Valdemir diz e todos riem.
– E o seu filho, conta mais sobre ele. - Lindalva pede.
– Bom, o que querem saber sobre ele? - pergunto e parecem pensar.
– Você e o pai, como estão?
– Não muito bem, ele nunca acompanhou durante a gestação e muito menos a criação dele, estávamos quase casando quando descobri que estive grávida, contei pra ele e simplesmente sumiu, até hoje não sei bem por que do ato. - explico e Lindalva me olha sorrindo.
– Você é forte, garota. - diz e eu sorrio fraco.
– Bom, chega desse assunto né? - Gabi muda de assunto e eu agradeço a Deus por me tirar dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...