36. 🤍Helena Vieira - 🗓Sábado - ⏱️08:59 - 📍SP.
Acordo pela luz que bate no meio do meu rosto, abro os olhos lentamente e procuro Gabriel.
– Ei, eu tô aqui. - meu namorado fala abraçando minha cintura enquanto eu me viro para ele, abraçando seu tronco.
Beijo seu peito desnudo coberto por tatuagens.
Já disse que me sinto em casa nesse abraço, me sinto bem.
Se ele não é a minha alma gêmea eu não sei quem vai ser.
Espero muito que ele seja, por que eu tô apaixonada nesse homem.
– Eu acho que tô apaixonada. - falo num tom de sono e ele ri mechendo no meu cabelo.
– Se quer saber, eu também tô.
– Ah é? Em quem é? - pergunto levantando a cabeça.
– Você né, linda. - diz e eu o beijo.
– Que coincidência, a pessoa que estou apaixonada é você! - falo e ele finge surpresa.
– Eu amo você. - fala beijando meu pescoço.
– Eu te amo. - respondo.
Em segundos, alguém invade o quarto, um ser super pequenininho, de cabelos lisos toma conta do cômodo, vindo até a cama e pulando nela.
– Bom dia papai! - fala com sua vozinha super fofa.
– Bom dia filho, vem aqui. - Gabriel fala pegando ele e o pondo no meio de nós.
Ele agarra o pescoço do Gabi o abraçando.
– Bom dia pra você também, Benjamin! - falo e ele solta Gabriel e me abraça.
– Bom dia mamãe, te amo. - fala, esse garoto tá esperto pra cacete!
– Eu também te amo, meu bem. - falo beijando seu rostinho inteiro, Gabriel se aproxima e nos abraça, cheirando o pescoço de Bê que se arrepia.
– Mamãe, quando a gente vai ver a vovó Mafê? - meu filho pergunta e eu olho para Gabriel e Bê faz o mesmo que eu.
– Amanhã. - responde e Bê sorri. – Cacete, vocês tem o mesmo olhar!
Gabriel fala e eu sorrio, Bê olha pra mim e abre meus olhos.
– Como assim, papai? - pergunta.
– O papai quis dizer que você tem o mesmo olhinho que a mamãe. - respondo por Gabriel que me agradece.
– Hummm, entendi. - diz e se aconchega no peito do Gabriel que faz carinho em sua cabeça.
Tiro as cobertas de mim e me levanto, Gabriel fica me olhando confuso enquanto eu vou até o banheiro.
Tomo um banho quentinho, hoje tá frio, não esperava.
Então coloco uma calça de moletom amarelo e um top branco de alças.
Pego meu chinelo, calçando ele e saio do banheiro.
– Vou descer, tá? - falo pegando meu celular e ele assente.
– Vem Bê, vamo tomar um banho dos homens. - Gabriel diz e Bê começa a pular na cama.
Vou até o andar de baixo e já Valdemir, Lindalva e Fábio estão acordados.
– Bom dia. - falo sorrindo.
– Bom dia, Lena. Dormiram bem? - Lindalva pergunta e eu me sento diante a mesa.
– Muito bem! Gabriel tá tomando "banho dos homens" com o Bê. - falo fazendo aspas com os dedos e todos riem.
– Hoje eu Valdemir e Gabriel vamos passar o dia resolvendo umas paradas, o Bê e o Hiago podem ir junto? - Fábio pergunta e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...