𝐒𝐄𝐏𝐓𝐔𝐀𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎

1.2K 46 33
                                    

71. 🤍Helena Vieira - 🗓Terça - ⏱️22:43 - 📍RJ.

⚠️ATENÇÃO:: este capítulo pode ter +18, se não gosta, pule até o sinal de "X"!

Beijo a testa do meu filho que dorme como um anjo e saio do quarto escuro, indo diretamente ao meu.

Ali, encontro o Gabriel com um sorriso no rosto e com uma caixinha em mãos.

Olho direto na sua parte íntima, que por sinal está bem marcado.

Me sento ao seu lado.

– Pra você. - ele diz abrindo a caixa de veludo.

Uma pulseira linda de prata está ali.

Olho para o Gabriel que pega a pulseira e põe em meu pulso.

– Eu amei, vida! - eu falo analisando a joia com um sorriso.

– Ficou perfeito em você, senti isso quando vi pela primeira vez essa joia. - Gabi diz.

– Isso foi uma fortuna, né? - falo olhando pra ele que ri.

– Realmente foi, mas isso não importa. O importante é que você agora tá feliz. - ele diz pegando a minha mão.

Me aproximo cada vez mais dele até que acabo sentada em seu colo.

X - start

Ele solta a caixa e me beija delicadamente, porém com muita malícia.

Ao mesmo tempo, Gabriel faz o que estava querendo fazer mais cedo.

O mesmo põe suas mãos de baixo do cropped novo e acaricia meus seios, especificamente os bicos.

Em seguida, ele se separa dos meus lábios e levanta o cropped, desta vez analisando melhor meus seios rígidos.

Sinto ele se remexer tanto debaixo de mim, que começo a sentir sua ereção cada vez maior e mais dura.

– Quando eu falei que você me deixa maluco não foi brincadeira. - ele diz soltando os meus seios.

Gabriel me faz deitar na cama, ficando por cima de mim, diante disso, o mesmo retira meu short curtinho junto com a calcinha.

Em seguida, leva sua boca até a minha intimidade, fazendo movimentos circulares que faz com que eu me leve minhas mãos até seus cabelos agora curtos e pouco loiro.

A cada segundo o mesmo aumenta a intensidade me deixando maluca.

Meus gemidos mais altos dão sinal de que estou quase, não consigo falar isso no meio desses atos..

Logo, ele solta sua língua de mim e vem até a minha boca, me beijando.

Mas logo solta, se sentando na cama esperando por mim.

Me levanto do colchão e retiro meu short por completo, em seguida me sentando em cima de suas coxas, dando espaço para que eu consiga tirar seu bermuda apertado.

Já falei que ele fica um completo de um gostoso com bermuda apertadinho?

Tiro o tecido que em seu corpo é fino.

Vejo sua grande ereção agora para fora, me sento ali, nos encaixando.

Começo a cavalgar nele, não tão forte pelos bebês, mas bem fundo.

Em quanto isso, o mesmo segura a minha cintura firmemente, percebo que ele sempre tenta evitar tocar minha barriga.

Acho que ele pensa que é brochante.

Realmente, transar grávida é meio estranho, estamos ali e do nada penso que tem duas crianças vendo tudo de camarote.

Vou fingir que não pensei isso.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora