𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐍𝐎𝐍𝐎

1.8K 90 20
                                    

49. 🤍Helena Vieira - 🗓Domingo - ⏱️11:53 - 📍RJ.

Escutamos uma buzina, eles chegaram!

Eu e Gabriel convidamos os meninos do ninho para uma resenha, e agora, Hiago, Dhiô, minha mãe, Thiago, tia Linda e tio Valdemir chegaram.

Todos estão aqui justamente para contar sobre a minha gravidez, Gabi achou importante contar para seus colegas de time, então os chamou.

Saio de casa e vou até o portão, recebendo os.

– Oii tia Linda, oii tio Valdemir! - falo abraçando meus sogros.

– Oii meu bem, como vai? - Linda pergunta.

– Muito bem, e vocês? - pergunto e eles concordam, em seguida entram.

– Oii mãe, finalmente no lindo "Erre Jota"! - falo e ela sorri debochada.

– Eu já estive por aqui no ano novo, tá? Amei os seus sogros, viu? - diz me abraçando e entrando.

– Leninha!

– Thiagão!

Falamos e nos abraçamos.

– Não me diz que tem jogador do flamengo aí? - diz olhando para os carros em frente a nossa casa.

– Tem sim, juro que eles são queridos! - falo e ele dá de ombros, entrando em casa.

Hiago e Dhiô estão quase desmaiando de tanto peso que carregam, ambos carregam muitas malas.

– Oii Dhiô! - falo abraçando ela que sorri.

– O irmão tu nem cumprimenta, beleza. - diz e eu rio abraçando ele, beijo sua bochecha.

– Oii meu irmãozinho lindo, tá bom? - falo e ele aceita.

Entramos em casa, Hiago e Dhio colocaram suas coisas nos quartos onde iriam dormir.

Vou até o quintal, onde todos os outros estão.

Pra quem tava reclamando que teriam jogadores do Flamengo, Thiagão tá se dando bem com eles, principalmente com Thiago Maia.

Gabi tá cumprimentando minha mãe, porém está de olho em mim.

Ele faz um gesto de tipo: "tô de olho".

Tia Linda os percebe e vem até mim.

– O que tá acontecendo, Lena? - pergunta.

Nossa, todo mundo consegue saber o que eu tô pensando.

– Nada. - falo e ela sorri.

– Tudo bem, estou aqui para o que você precisar. - diz me abraçando.

– Muito obrigada, Linda. - falo e ela sorri voltando ao lado de Valdemir.

Olho pro Gabriel e arregalo os olhos, ele pede para que eu venha até ele.

Eu vou e sento em seu colo.

Sua mãe desconfiada. - sussurro e ele me olha surpreso.

Ela deve ter visto o sinal que eu te dei. - sussurra e eu concordo.

Gabriel pede para que eu me levante e assim eu faço, ele vai até a churrasqueira e ajeita as carnes que estão ali.

Presto atenção na conversa deles.

– Assim ó, pode ter certeza que o brasileirão desse ano o meu 'Curintian vai ganhar. - Thiago diz.

– Se continuar nessa fase.. - Pedro tira sarro.

– Ih moleque, tu viu que agora o Guedes tá loiro? Agora esquece. - meu padrasto diz.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora