16. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐓𝐞𝐫ç𝐚 - ⏱️13:34 - 📍𝐑𝐉.
— NESSE CAPÍTULO HAVERÁ +18 —
— SE NÃO QUISER VER, PULE ATÉ O "×" —Ele desce as mãos até minha bunda e a aperta, sinto minha bunda arder por conta do tapa que Gabriel deixou ali.
Me levanto e sento nele, deixando minhas mãos em seu peito, Gabi levanta as costas da espreguiçadeira e o faz ficar sentado.
Ele apoia suas mãos em minha cintura, mas solta uma, depositando ela em meu seio esquerdo, Gabi nem precisou pedir, só algumas ações já são minha resposta.
Por isso, ele faz um carinho circular em meu seio, mas logo arrasta o pano para o lado, deixando o bico todo a mostra.
Ele me olha e sorri, segura minha bunda me trazendo mais pra perto e abocanha o seio nu, massageando o outro.
Gabi começa a morder o bico, nem percebo que já estou sem minha parte de cima do biquíni.
Até que ele começa a apertar mais forte e lambendo meu seio inteiro, isso me faz sentir um tesão do caralho.
– Gabi.. - gemi e ele sorri, trocando nossas posições, ele em cima e eu embaixo.
– Agora a diversão começa. - diz colocando a mão em minha intimidade coberta, massageia e sorri com meu ato. – Já tá molhadinha, Lena?
Nem respondo e ele já arrasta a calcinha para o lado, coloca sua mão em minha buceta e faz movimentos circulares, me masturbando.
Ele acelera os movimentos e eu chego a me contorcer, da pra ver na cara dele que o mesmo se diverte.
E eu como uma louca tava gemendo seu nome ofegante mas sem parar.
Num tom não tão alto.
Eu tava quase gozando quando ele para, bufo e começo a reclamar.
– Porra, Gabi. - reclamo e ele se levanta. – Você não vai..
– Relaxa, eu não vou. - diz e põe pra fora seu pau grande e grosso, uma delicinha.
Levanto minha mão e começo a fazer movimentos para coma e para baixo, massageio a cabecinha e Gabi começa a soltar alguns gemidos baixos.
Até que ele pega minha mão e solta ela de seu pau, me ajeita na cadeira me colocando de quatro e penetra seu pau em mim.
Começa a socar fundo e calmo, mas como ele mesmo disse, eu sou apressada e pra caralho.
– Gabi, mais rápido! - falo gemendo que nem louca.
– Como quiser, linda. - diz e assim faz: soca fundo, forte e rápido, achei o cara perfeito?
E cada vez mais ele vai mais forte e rápido, eu enlouqueço e fico meio fraca, mas ele não me deixa sair da posição.
Ou seja, ele que manda, o tempo que ele quiser.
Até que ele para, vejo que percebe que já to gozando, Gabriel me vira e senta na espreguiçadeira, abaixa a cabeça e começa a me chupar.
Sua língua ágil faz um bom trabalho, sugando meu clitóris, eu novamente começo a me contorcer.
– Gabriel.. - gemi e ele solta minha vagina, põe dois dedos em mim e começa os movimentos rápidos novamente.
– Eu quero ver você gozar pra mim, agora. - manda e eu o encaro me contorcendo e gemendo muito alto.
Ele vai mais rápido e põe o dedo bem fundo atingindo o ponto G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...