8. 🤍 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 -🗓 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 -⏱️ 𝟎𝟗:𝟑𝟏 - 📍𝐑𝐉.
– Helena, acorda logo! - Manuella diz me cutucando, me irrito e sento na cama, encarando a mulher á minha frente.
– Manu, me deixa dormir, não são sem 10 horas da manhã ainda! - dou algum motivo e ela bufa cruzando os braços.
– Helena, você vai poder voltar a dormir, mas só depois de contar como foi o encontro com o Gabi, fala logo! - Diz animada e eu bufo me descobrindo.
– Até perdi o sono, que saco! - falo irritada, é sempre assim quando acordo contra a minha vontade.
– Conta, conta, conta! - insiste, eu caminho até o banheiro, lavando meu rosto, e ela me segue.
– Ah, foi bom! - falo e ela me olha super irritada, conheço ela.
– Bom é pouco, conta mais, em detalhes!
– Tá bom Manuella, foi incrível, o lugar era incrível, ele é incrível, a comida era incrível e tudo mais. Depois que comemos fomos na praia é entramos no mar, pronto!
– Aii que tudo! Rolou um clima? Ou algo mais.. Quente. - supõe e eu a encaro, cruzando os braços.
– Rolou, 2 ou 3 beijos, mas nada além disso. - solto e ela grita, dando pulinhos super animada.
– Que incrível amiga, quando é o próximo encontro? - pergunta e eu desvio o olhar dela, voltando á secar meu rosto enxarcado de água.
– Eu não sei, a gente não marcou nada. - respondo.
– Vocês têm que ver! Se não ele desiste de você, viu? - avisa.
– Eu vou ver um dia e marco com ele, feliz? Já deu, viu? Preciso tomar banho e você já causou muito por hoje.
– Tá, o café já tá pronto, vou contar tudinho pra Mari! - Diz correndo até a sala, eu fecho a porta do banheiro e tomo um banho.
Hoje não tem nada tão importante, só se me convidarem, mas só final de tarde o Veiga vem aqui em casa me entregar meu filho e vai embora, graças a Deus.
Então, saio do banho, indo até o closet e coloco uma roupa, no caso um short com um cropped do Flamengo, pego meu chinelo do mesmo time e coloco alguns acessórios.
Saio do closet, pego meu celular e desço pra cozinha, me sento na mesa e pego uma xícara de café, não como mais nada já que tô sem fome.
Assim que a xícara enche, eu pego ela e dou um gole, indo até a sala, me sentando no sofá ao lado de Manuella que tá numa chamada de vídeo com Marília.
– Pois é Mari, só isso! Que pouca vergonha, não é, senhorita Helena? - fala e eu chego mais perto, aparecendo na câmera.
– Do que vocês tão falando? Ouvi meu nome! - falo e Marília me olha com uma cara desconfiada.
– Não só ouviu o nome como a conversa, não adianta se inocentar, Leninha! - Marília me acusa e eu me finjo de ofendida.
– Eu juro que não ouvi a conversa, só a última frase da Manu! ‐ insisto e elas cedem.
– Tá bom, a gente tava falando sobre o encontro seu e do Gabi, na nossa opinião, vocês deram uma de lesma, só 3 beijinhos? - Manuella reclama e eu bufo.
– Pelo menos a gente se beijou, porra. - falo e elas riem.
– Imagina se não se beijassem? Que casal lento, pelo amor! - Diz, percebo que meu café acaba e vou até a cozinha, me aproximo da cafeteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...