𝐐𝐔𝐈𝐍𝐐𝐔𝐀𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ

1.9K 71 45
                                    

51. 🤍Helena Vieira - 🗓Domingo - ⏱️16:24 - 📍RJ.

Tô meio zonza..

Minha cabeça martelando me faz fechar os olhos com força.

Não somente a minha cabeça dói, como a minha barriga gela e surge uma pontada.

Abro os olhos e vejo Diego passando um gel a onde meu bebê está.

– Oi Lena.. Olha, você desmaiou mais cedo, agora eu tô aqui passando esse gel pra ver se não aconteceu nada com o bebê. - meu melhor amigo diz e eu assinto passando a mão em minha cabeça.

Eu vou explodir! Que dor de cabeça mais fudida é essa!?

Ele passa um aparelho a onde espalhou o gel e olha para a televisão.

Olho pro telão e não vejo nada além de uma sementinha.

Diego olha concentrado para a tela e muda o ângulo, logo, ele fica bem surpreso.

– Manda o Gabriel entrar. - meu amigo diz para o enfermeiro que faz o que ele pede, assim que faz, meu namorado entra na velocidade da luz no quarto.

– Ei, você tá bem? - pergunta pegando minha mão.

– Sim, só a minha cabeça dói como nunca doeu. - respondo e ele beija a onde pegou.

– Olhem aqui. - Diego pede e fazemos. – O que veem?

– Uma coisa cinza? - Gabi diz.

– Uma semente, porém ela tá maior do que quando estava em outro ângulo. - respondo.

– Helena quase acertou. - ele diz e se levanta. – Aqui, é uma semente, o seu bebê.

Ele diz a aponta para parte da semente.

– E aqui, é outra semente. - diz apontando para a outra parte.

– Por que tem duas sementes aí? - Gabriel pergunta já preocupado.

– Não tenho certeza ainda, pois ainda estão se formando, mas acho que são dois bebês. - Diego diz e Gabriel sorri.

– Sério? - Gabriel diz SUPER animado.

– Não tenho certeza, pode ser que seja somente um bebê, porém não é normal uma semente maior assim. - o doutor fala.

– E quando vamos poder tirar nossas dúvidas? - pergunto.

– Quando completarem um mês de gestação. - ele responde.

– Tá, e o sexo? Quando a gente vai descobrir? - Gabriel pergunta.

– A partir do segundo ou terceiro mês, depende muito da colaboração do bebê. - Diego fala tirando o aparelho e o limpando, ele deixa um papel para mim.

Me limpo.

– Já posso sair? - pergunto.

– Pode, só não carregue coisas pesadas, não faça esforço, seja tanto físico quanto mentalmente e descanse o máximo possível. - Diego diz e eu me levanto.

– Tudo bem, vou ficar de molho? - pergunto e ele ri

– Basicamente. - ele diz anotando algo. – E  você Gabriel, cuida dela, viu?

– Pode deixar. - Gabi responde e me cerra com os olhos.

Esse aí não vai sair do meu pé esses dias.

– Aqui ó, recomendações de remédios pra dor de cabeça caso comece a doer muito como antes. - ele diz entregando o papel para o Gabriel que pega e guarda no bolso.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora