65. 🤍Helena Vieira - 🗓Terça - ⏱️12:01 - 📍RJ.
Se ver o meu WhatsApp e abrir o contato do Gabriel, você vai perceber mensagens de um em um minuto.
Nunca vi mais preocupado!
Não aguento mais responder, dizer que tá tudo bem e mandar um emoji "👍🏻".
Gabi volta e meia me liga, pergunta se tá tudo bem, avisa o horário dos remédios e desliga.
E eu tô sem nadinha pra fazer, também não tem ninguém em casa exceto a Rose, acho que Hiago não conta por estar dormindo.
O meu irmão foi dormir ontem as cinco da manhã, por conta de uma festa.
E tá até agora dormindo!
Pois é, a Rose tá fazendo uma comida, segundo ela bem nutritiva.
Tão nutritiva que deve ter o mesmo gosto daquele remédio HORRÍVEL.
– Leninha, tá aqui, se você não comer tudo eu conto pro Gabriel. - ela ameaça.
– Ih Rose! Agora tá pra ameaçar? - falo pegando o prato e vendo a gororoba. – Isso não tá com uma cara boa, não.
– Mas tá com uma cara incrível pra você se recuperar, come logo. - ela diz.
Começo a comer, não é tão ruim. Mas me dá uns calafrios.
Pra ter uma noção, isso aqui tá marrom!
E com alguns minúsculos pedaços coloridos, imagino que sejam verduras.
Já comi mais da metade e entrego o prato para a Rose.
– Gabriel não vai gostar disso aí não. - ela diz insistindo que eu coma mais.
– Não quero mais, pode contar pra ele, depois me resolvo com o preocupadinho. - falo, Rose pega o prato e vai lavar a louça.
Coloco minhas pantufas fofinhas que comprei nova, a cada pisada ela faz barulho, é tipo "quack".
É, tipo um pato.
Vou até o andar de cima, no quarto meu e do Gabriel também.
Me jogo na cama, mas com um certo cuidado, não quero mais gente buzinando no meu ouvido.
Meu celular apita uma notificação e abro em seguida.
É do WhatsApp.
Pelo amor de Deus.Esse homem é insistente, né? Não sei como teve coragem de me mandar mensagem depois da forma que me olhou na sexta.
Digo, do seu olhar psicopata.
Mas achei estranho sua última fala: "até logo".
Sei lá, deve ser modo de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...